Volume 22 encerrou a série "14 Maiorais", produzida desde 1962 pela Copacabana
Acredito que este volume 22, lançado em 1975, deve ser o último da bem-sucedida série “14 Maiorais”, coletânea iniciada em 1962 pela Copacabana. Depois deste disco, a gravadora ainda lançou em 1976 o avulso “14 Maiorais Extra”, e deixou o projeto na gaveta. O presente álbum foi enviado pelo amigo Aderaldo, a quem agradeço, e reúne os mais recentes lançamentos da empresa. Os principais sucessos do LP são “Tango pra Teresa” (interpretado pela Angela Maria), “Recuerdos de Ypacarai” (Claudio Fontana) e “Pare, olhe e viva” (Benito di Paula). O repertório ainda inclui gravações de artistas como Wanderley Cardoso, Elizeth Cardoso, Marku Ribas, Silvana, Moacyr Franco, Nelson Ned e outros. Confira:
01 - Angela Maria - Tango pra Teresa
(Jair Amorim – Evaldo Gouveia)
02 - Wanderley Cardoso - Tudo certo
(Wanderley Cardoso)
03 - Claudio Fontana - Recuerdos de Ypacarai
(Z. de Mirkin – Demetrio Ortiz – Versão: Juracy Rago)
04 - Moacyr Franco - Canoas do Tejo
(Frederico de Brito)
05 - Nelson Ned - Que pena, que pena
(Nelson Ned)
06 - Luiz Carlos Clay - Quero ouvir o mundo cantar (Quiero ver a todos cantar)
(Santiago – Versão: Fred Jorge)
07 - Silvana - Viva a Espanha
(Leo Caerts – Leo Rozenstraeten – Versão: Fred Jorge)
08 - Benito di Paula - Pare, olhe e viva
(Benito di Paula)
09 - Marku Ribas - Zamba Ben
(Marku)
10 - Jacy Inspiração - Nega maluca
(Jacy Inspiração – Binha)
11 - Elizeth Cardoso - Antes, durante e depois
(Paulo César Pinheiro – Paulo Valdez)
12 - Bebeto - Aruandê
(José Roberto – Carlos Alberto)
13 - Waleska - Azar
(Sérgio Bittencourt)
14 - Paulo Vinicius - Aniversário de boêmio
(Jorge Marques)
COLABORAÇÃO: Aderaldo





