Disco mix da banda de rock paulista foi lançado em 1989 pela RCA Victor
Quem gosta de bandas de rock dos anos 1980 vai curtir o grupo Anjos da Noite, formado em São Paulo por Marco Sérgio (voz), Átila Ardanuy (guitarra), Eduardo Ardanuy (guitarra), Paulo Madio (baixo) e Gerson Abbamonte (bateria). Segundo o Wikipedia, a banda foi criada em 1988, com influências de Van Halen, Bon Jovi, Mr. Big e Led Zeppelin. Gravou o primeiro álbum em 1989, e as músicas "Eu quero é mais" e "Liberdade" foram bem executadas nas rádios de rock do Brasil. É justamente a faixa “Eu quero é mais” que compõe, nas duas faces, este disco mix, produzido para divulgação. Devido a problemas com gravadoras e várias modificações de integrantes, somente em 1997 lançou o segundo disco. Confira:
01 – Eu quero é mais
(D. Miori – A. Ardanuy)
Diretor artístico – Miguel Plopschi
Produtor executivo – Reinaldo Barriga Brito

