Pesquisar este blog

terça-feira, 12 de junho de 2018

Joelma festeja 50 anos do 1º sucesso com novo CD

 Mais recente CD da cantora pode ser adquirido por meio do Fã Clube
A cantora Joelma comemora os 50 anos do primeiro sucesso, “Não diga nada”, gravado originalmente na Chantecler,  com um novo CD. O álbum é independente, difícil de adquirir, e por esse motivo tomei a liberdade de fazer esta postagem especial para que os fãs saibam como comprá-lo. “Não era minha intenção voltar a gravar. Os amigos, porém, me convenceram a fazer este CD comemorativo, relativo não só aos 50 anos do primeiro sucesso, mas também da Jovem Guarda, programa onde interpretei ‘Não diga nada’ em agosto de 1965, mês em que nasceu a histórica atração da TV Record”, lembra a cantora ao blog por meio do seu Fã Clube, no Rio de Janeiro.

Ao ser questionada sobre os critérios que adotou após decidir retornar ao estúdio, Joelma informa que “tinha em mente fazer algo novo, arrojado, e sem nenhuma regravação, pois tenho muito carinho e respeito pelo passado, já com muito sucesso. Hoje sou uma pessoa mais experiente, e queria mostrar isso, daí o fato de ‘Não diga nada’, que motivou o disco, ter ficado fora do repertório”.  Assim, o disco apresenta inéditas e releituras de canções gravadas por outros intérpretes, mas com nova roupagem, como a pop “Vou deixar” (sucesso da banda Skank),  “O ritmo da chuva” (hit do Demétrius) e “Nossa Senhora Aparecida” (gravada pelo grupo Os Moscas). Entre as 14 faixas, a cantora destaca “Canção do mar”, que aprendeu a cantar ainda menina, aos nove anos, e nutria a vontade de gravá-la. “Só percebi que estava realizando um sonho dentro do estúdio, numa emoção doida”, relata.

O resultado é um disco com arranjos modernos, bem de acordo com o gosto musical do momento, como se pode constatar em “Cenas de amor” e “Tem que ser com você”, por exemplo. A voz permanece intocável, bonita, e a passagem do tempo não a prejudicou. Ao contrário, está como o vinho, melhor com a maturidade, e isso fica evidente em canções como “Alegria”, “Reach” (Alcançar uma estrela), “Foi você quem trouxe” e outras.  O samba “Aniversário do planeta” é outro achado do disco, que pode ser adquirido diretamente com o Carlos Alberto, do Fã Clube da artista, ao  custo de R$ 30,00 (com o valor do frete incluído) pelo e-mail  carlosrockjo@hotmail.com ou pelo telefone: 21 – 999959960.


3 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não leu o post até o fim? É pra comprar. hehehe

      Excluir