Pesquisar este blog

sexta-feira, 11 de agosto de 2017

Paulo Sérgio Júnior - A primeira canção (CS 1984)

 
Compacto simples do filho do cantor Paulo Sérgio foi produzido pela Copacabana
Fãs do saudoso Paulo Sérgio (10/03/1944 - 29/07/1980) vão curtir este compacto simples, gravado pelo seu filho Paulo Sérgio Júnior, lançado em 1984 pela Copacabana. O disco, enviado pelo amigo Aderaldo, a quem sou grato pela colaboração, traz duas faixas bônus, “O mágico do amor”, incluída na coletânea “No mundo da criança”, produzida pela mesma gravadora em 1986, e “Quero ver você feliz”, de 1987, na qual divide os vocais com o pai, graças a uma mixagem feita na época. Acredito que a carreira no disco do pequeno cantor se limitou nessas quatro músicas, pois desconheço a existência de outras gravações.

Rodrigo Telles Eugênio de Macedo, seu nome de batismo, nasceu em 23 de maio de 1974, e
faleceu no dia 26 de novembro de 2016, aos 42 anos, por complicações de esclerose múltipla. Foi fruto do casamento do Paulo Sérgio com Raquel Teles Eugênio de Macedo (na foto ao lado), a qual conhecera num pequeno acidente de trânsito. O matrimônio, em 4 de março, aconteceu secretamente, numa cerimônia simples, em Castilho, pequena cidade do interior de São Paulo. Além de Rodrigo, Paulo Sérgio tivera ainda duas filhas, Paula Mara (falecida em 2011) e Jaqueline Lira, de relacionamentos anteriores. A música “Preciso tanto de um filho seu” foi composta para sua esposa Raquel, antes de Rodrigo nascer. Após o nascimento, Paulo Sérgio fez a música “Quero ver você feliz”, que ficou conhecida nacionalmente como “Meu filho, Deus que lhe proteja”, incluída nesta postagem. Confira:

01 – A primeira canção
 (Cesar Augusto – Moskemberg)
02 – Eu queria
(Cesar Augusto)

BÔNUS

03 – O mágico do amor (1986)
(Carlos Colla)
04 – Quero ver você feliz (com Paulo Sérgio) (1987)
 (Paulo Sérgio – Carlos Roberto)

COLABORAÇÃO: Aderaldo


3 comentários:


  1. http://www22.zippyshare.com/v/xrxBdfTs/file.html

    ResponderExcluir
  2. caro amigo chico daria por favor voce postar uma coletanea para o dia dos pais? desde já agradeço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caro Moican

      Não planejo montar coletânea para este Dia dos Pais. Tenho uma compilação, que baixei na rede, e pode atender ao seu pedido. O link é este:

      http://minhateca.com.br/sintoniamusikal/v.a.+-+Dia+dos+Pais+-+Meu+Velho+Pai+*5b2014*5d,1168704257.rar(archive)

      Excluir