Pesquisar este blog

sexta-feira, 14 de julho de 2017

Renato e seus Blue Caps - 20 especiais (CD 1997)

Repertório com 20 faixas inclui 10 músicas do álbum "Especial", de 1968
 Compilação produzida pelo Leno foi lançada em 1997 pela Natal Records
Os fãs do Renato e seus Blue Caps, uma das bandas de maior sucesso durante o período da Jovem Guarda, vão gostar desta coletânea lançada em 1997 pela Natal Records, gravadora do cantor e compositor Leno. O CD, enviado pelo amigo Aderaldo, a quem agradeço, traz 20 faixas, como revela o título “20 especiais”. As 10 primeiras são do LP “Especial”, produzido em 1968 pela CBS/Sony, sendo que as demais são de gravações feitas entre 1967 e 1981. A mais recente do repertório é “Mr. Tambourine Man”, uma versão do sucesso de Bob Dylan, que se destaca pela participação especial do Zé Ramalho nos vocais. A compilação, feita pelo Leno, também inclui “O que posso fazer”, uma versão de “Baby’s in Black”, sucesso dos Beatles. Confira:

01 - Para me abandonar
02 - Ela é um mistério para mim
03 - Não vou me humilhar por você
04 - Escreva logo
05 - Porque eu te amo
06 - Não demore mais
07 - Já não precisas mais chorar
08 - Sem Susana
09 - Ela é tão linda
10 - Te adoro
11 - 46-7723
12 - A irmã do meu melhor amigo
13 - Só por causa de você
14 - Amanheci chorando
15 - O que eu posso fazer
16 - Mr. Tamborim man
17 - O brinquedo se quebrou
18 - Izabela
19 - Se eu sou feliz, porquê estou chorando
20 - Esta noite não sonhei com você

COLABORAÇÃO: Aderaldo


2 comentários:


  1. http://www10.zippyshare.com/v/Z58HebVa/file.html

    ResponderExcluir
  2. Grande coletânea. Mais um CD pra coleção da Jovem Guarda. Obrigado ao Chico e ao Aderaldo.

    ResponderExcluir