Pesquisar este blog

domingo, 14 de maio de 2017

Vários artistas - Para alguém especial - Mãe (LP 1992)

 Álbum em homenagem às mães foi produzido pelas Edições Paulinas em 1992
Tenho uma postagem especial para hoje, 14 de maio, Dia das Mães no Brasil. Trata-se desta coletânea, enviada pelo amigo Aderaldo, a quem agradeço, com 10 faixas especialmente selecionadas para homenageá-las. O disco “Para alguém especial – Mãe” foi produzido pelas Edições Paulinas em 1992 e lançado em LP do selo Comep. O álbum traz canções interpretadas por cantores como Ricardo Braga, Angelo Máximo, Joelma e outros. Uma das curiosidades é a presença da cantora Silvinha no backing vocals. Confira:

01 - Ricardo Braga - A mãe de Deus
(Ricardo Braga)
02 - Monalisa - Mãe (Mother Of Mine)
(Bill Parkinson – Versão: Rossini Pinto)
03 - Angelo Máximo - Mamãe a primeira emoção
(Lula Barbosa)
04 - Johny & Jessey - Minha mãe, minha heroína
(Monalisa – N. Orlando – R. N. Silveira)
05 - Angela Márcia - Não me deixe só
(Ângela Márcia)
06 - Angel - Carta para minha mãe
(Elias Muniz)
07 - Joelma - A canção que eu fiz (La Chanson Pour Anna)
(A. Popp – J. C. Massoulier – Versão: Rossini Pinto)
08 - Som dos Baixinhos - Canção para mamãe
(Waldeci Farias)
09 - Célio Guimarães - Para mamãe do seu filho distante
(Cláudio Fontana)
10 - Ricardo Braga - Mamãe (Part. Especial do Som dos Baixinhos)
(Herivelto Martins – David Nasser)


COLABORAÇÃO: Aderaldo



Um comentário: