Pesquisar este blog

sábado, 6 de maio de 2017

José Ricardo - A Voz Ternura (LP 1989)

Álbum produzido pela Somarj comemorou os 25 anos de carreira do cantor
Em 1989, quando comemorou 25 anos de carreira, o cantor  José Ricardo lançou este raro LP, “A voz ternura”, inédito na rede, e gentilmente enviado pelo amigo Aderaldo, a quem agradeço pela colaboração. O disco, com o subtítulo “25 anos cantando o amor”, foi lançado pelo selo Somarj, e traz como curiosidade a releitura da música “Gina”, um dos primeiros sucessos do cantor, originalmente gravada pelo Wayne Fontana. Eternizado no verso “Sérgio (Murilo) e Zé Ricardo esbarravam em mim”, na música "Festa de arromba", hit do Erasmo Carlos, o cantor comemora os 25 anos com uma bonita regravação de “Foi Deus”, conhecida pela interpretação da Ângela Maria, e adiciona no álbum um medley com “Abandono”, “Tudo de mim” e “Não tenho você”, entre outras canções de amor. O cantor, que faleceu aos 60 anos, em 11 de maio de 1999, infelizmente é mais um talento esquecido pela mídia, apesar da bela voz que merece ser ouvida. Confira:

01 - Luz dos meus olhos
(Roberto Corrêa – Orestes)
02 - Serenata suburbana
(Capiba)
03 - Amor bandido
(Michael Sullivan – Paulo Massadas)
04 - Preciso de você demais
(Roberto Corrêa – Silvio Som)
05 - Foi Deus
(Alberto Jonnes)
06 - Pot-pourri:
Abandono
(Nazareno de Brito – Pricyla Barros)
Tudo de mim
(Evaldo Gouveia – Jair Amorim)
Não tenho você
(Paulo Marques – Ari Monteiro)
07 - O que eu faço amanhã
(José Augusto)
08 - Não adianta mais
(Michael Sullivan – Paulo Massadas)
09 - Falta, excesso ou talvez
(Paulo – Regina Corrêa)
10 - Gina
(L. Reed – M. Murray – Versão: Romeu Nunes)


COLABORAÇÃO: Aderaldo


3 comentários:


  1. http://www64.zippyshare.com/v/x7kRE7Pi/file.html

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pela postagem!Seu trabalho é gratificante demais! Deus abençoe! Abraço

    ResponderExcluir
  3. Grande disco, parabéns pela postagem chico, e parabéns ao amigo Aderaldo por ter te enviado...abraços

    ResponderExcluir