Pesquisar este blog

domingo, 7 de maio de 2017

Eunice - Amor de Primavera (LP 1975)

 Álbum da cantora Eunice foi produzido em 1975 pela gravadora CBS/Sony
Confesso que só conheci a cantora Eunice por meio deste álbum enviado pelo amigo Miguel, a quem agradeço pela colaboração. O LP “Amor de Primavera” foi lançado em 1975 pela CBS, atual Sony, e desconheço a existência de outros discos gravados pela cantora, que teve um compacto duplo com músicas extraídas deste álbum. Entre as 12 faixas, sete são versões feitas pelo Rossini Pinto, que também assina a música “Por que?”, feita em parceria com Mauro Motta. Destaque para “Honey, honey”, versão de um sucesso do grupo Abba, e “Vem comigo cantar”, do original “Chirpy, chirpy, cheep, cheep”, hit da banda Middle Of the Road. Confira:

01 - Como o Rítmo da Chuva (Il ritmo della pioggia)
(D. Pace - M. Panzeri - C. Conti - vs: Rossini Pinto)
02 - Longe dos Seus Olhos (Guarde-moi avec toi)
(Vline Buggy - Humbert Ibach - Claude Morgan - vs: Rossini Pinto)
03 - Mais Um Dia Sem Você
(M. Lemos - F. Campana)
04 - Você Me Deixou Chorando
(Pipe)
05 - Meu Amor, Minha Vida
(M. Lemos - F. Campana)
06 - Vamos Dar as Mãos
(Pedrinho)
07 - Honey, Honey
(B. Anderson - B. Ulvaeus - vs: Rossini Pinto)
08 - Amor de Primavera (Tiempo para amar)
(Victor Manuel - G. Manoello - vs: Rossini Pinto)
09 - Por Que?
(Rossini Pinto - Mauro Motta)
10 - O o Baby (Ooh baby)
(M. James - vs: Rossini Pinto)
11 - Minha Alegria é Amar Você (Tell Laura I love her)
(Jeff Barry - Ben Raleigh - vs: Rossini Pinto)
12 - Vem Comigo Cantar (Chirpy, chirpy, cheep, cheep)
(Harold Stott - vs: Rossini Pinto)

COLABORAÇÃO: Miguel


2 comentários: