Pesquisar este blog

sexta-feira, 26 de maio de 2017

Cléo Galante - Coletânea Especial (2017)

 Repertório traz os sucessos "Ninguém pode entender" e "Ah! Se eu soubesse"
Uma dúvida que não sei esclarecer diz respeito à grafia correta do nome do cantor e compositor Cléo Galante. Ou seria Galanth? Os dois sobrenomes aparecem impressos em discos do artista, que infelizmente é esquecido pela mídia, e nada se encontra na rede sobre sua biografia e discografia. Independente disso, aqui está uma coletânea especial, com 26 gravações, montada pelo amigo Aderaldo, a quem agradeço pela colaboração. A seleção inclui os sucessos “Ah! Se eu soubesse”, bem apreciada pelos fãs de samba rock, e “Ninguém pode entender”, muito executada nas emissoras de rádio em 1975, além de várias canções igualmente boas que não conhecia. Confira:

01 - Ninguém pode entender (Quando Alguém Se Apaixona)
02 - Aconteceu
03 - Ah! Se eu soubesse
04 - Tome cuidado
05 - Está bem, que é que tem
06 - Meio avacalhado
07 - Eu sei que gosto de você
08 - Eu vou casar (Vou Casar)
09 - Minha amada namorada
10 - Frases e balanço
11 - Truque (Eu E Tu)
12 - Tem dó
13 - Pare, olhe, pense
14 - O que eu quero (É Só Isso Que Eu Quero)
15 - Um sorriso e tudo passa
16 - Hei de vencer
17 - Sonhei e acordei
18 - Desse jeito não tem jeito
19 - Eu não sabia
20 - Amor em dois atos
21 - Você vai ver (Você Vai Ver Que Eu Tenho Razão)
22 - A última esperança
23 - Mudando de assunto
24 - O mundo igual de cada um
25 - Não sei se vou ou fico
26 - Até quando

COLABORAÇÃO: Aderaldo





7 comentários:


  1. http://www16.zippyshare.com/v/AALpFfwj/file.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá meu nome é Maria Antonia Puzzi.Sou ex esposa do Cléo Galanth ha quase 40 anos. Fiquei feliz pelo seu interesse. Infelizmente o Cléo ha 4 anos vive numa Casa de Repouso.Esta com uma certa demência provocado por micros derrames cerebral frontal

      Excluir
    2. Olá Maria!

      Muito obrigado pelo comentário. É triste saber que um talento como o Cléo, ignorado pelos meios de comunicação, encontra-se nessas condições. Nós, admiradores do seu trabalho, só temos que lamentar e rezar para que tenha, no mínimo, mais saúde e qualidade de vida. Abraços a você e toda a família.

      Excluir
  2. Boa noite Chico,
    Agradeço por tudo, pelas postagens e pela organização desse excelente blog. Se possível, repasse o agradecimento para o amigo Aderaldo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Zelito

      Bom dia! Eu é quem lhe agradeço pelo comentário e prestígio. Tenha certeza que o Aderaldo vai ver seu agradecimento. Abraços

      Excluir
  3. http://immub.org/artista/cleo-galante

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigado pelo comentário. O site indicado, infelizmente, não oferece a biografia do artista. A discografia é incompleta.

      Excluir