Pesquisar este blog

sábado, 29 de abril de 2017

Ronnie Cord - Eu vou à praia (CS 1964/1965)

 Compacto simples de 1964 inclui canções lançadas no álbum "Rua Augusta"
 Ronnie Cord  começou cantando em inglês. mas obteve sucesso em português
Colecionadores de discos do saudoso Ronnie Cord, um dos pioneiros do rock no Brasil, vão curtir esta postagem. São dois raros compactos simples produzidos pela RCA Victor e gentilmente enviados pelo amigo Geraldo, a quem agradeço pela colaboração. O primeiro, de 1964, traz as músicas “My Bonnie” e “Eu e o luar”, extraídas do LP “Rua Augusta”, primeiro e único do cantor pela RCA, após três álbuns gravados na Copacabana. O segundo, de 1965, apresenta as músicas “Eu vou à praia” e “Amor, perdoa-me”, uma versão de “Amore scusami”, sucesso na interpretação do italiano John Foster. Confira:

01 – 1964 - My Bonnie
(Adaptação de Mary Smith)
02 – 1964 – Eu e o luar
(Ronnie Cord)
03 – 1965 - Eu Vou à Praia
(Hervê Cordovil)
04 - 1965 - Amor, Perdoa-me (Amore Scusami)
(Pallavicini – Mescoli – vs: Julio Nagib)


COLABORAÇÃO: Geraldo



2 comentários:


  1. http://www88.zippyshare.com/v/7sp6B5OP/file.html

    ResponderExcluir
  2. Muito obrigado pela postagem... Verdadeira pérola!

    Marcos Alexandre - Rio Claro - SP

    ResponderExcluir