Pesquisar este blog

terça-feira, 7 de março de 2017

Vários intérpretes - Canções & Versões (2017)

 Coletânea especial é formada por versões brasileiras de hits internacionais
Quem curte música romântica vai gostar dessa seleção especial, que montei especialmente para o blog, com repertório formado por versões brasileiras de canções internacionais. O elenco de intérpretes é uma mistura boa de artistas oriundos de gêneros e influências diversas da nossa música. A lista inclui desde Gal Costa, Agnaldo Rayol, Roupa Nova e Rita Lee, até astros da Jovem Guarda, como Wanderléa, Jerry Adriani, Antonio Marcos e Celly Campello. O repertório, com 20 faixas, inclui sucessos dos Beatles, Elvis Presley, Creedence Cleawater Revival, Lionel Ritchie e outros. Confira:

01 - Gal Costa - Nada mais (Lately)
02 - Mauro Sérgio - Luzes da ribalta (Eternally-limelight)
03 - Rita Lee - Pra você eu digo sim (If I fell)
04 - Roupa Nova - Bem maior (Longer than)
05 - Sandy e Junior - Imortal (Immortallity)
06 - Allisson Rodrigues - Que eu me apaixonei (Stuck on you)
07 - Yahoo - Minha vida (In my life)
08 - KLB - Não devo mais ficar (Have you ever see the rain)
09 - Antonio Marcos - Adeus às ilusões (The shadow of your smile)
10 - Celly Campello - Só existe um lugar (You only live twice)
11 - Jerry Adriani - Eu só penso em você (Always on my mind)
12 - Agnaldo Rayol - Creio em ti (I believe)
13 - Adriana - Alô meu bem, eu voltei (Alone again)
14 - Só Pra Contrariar - Teu olhar (In your eyes)
15 - Wanderléa - Ternura (Somehow it got to be tomorrow) (Today)
16 - Ovelha - Quando o amor se transforma em saudade (A whiter shade of pale)
17 - Elizabeth - Por que eu fui gostar de você (This masquerade)
18 - Robinson Monteiro - Pra sempre vou te amar (Forever by your side)
19 - Waldireni - No céu, na terra, no mar (Here, there and everywhere)
20 - Agnaldo Timóteo - Os verdes campos da minha terra (Green green grass of home)



3 comentários:


  1. http://www84.zippyshare.com/v/UYvOcoxH/file.html

    ResponderExcluir
  2. Chico, parabéns meu amigo por esse álbum quer você montou só com versões. Achei fantástico. Muito obrigado por postyar para todos nós...Abraço

    ResponderExcluir
  3. Belíssima seleção!
    Obrigado por compartilhar.
    Forte abraço!

    ResponderExcluir