Pesquisar este blog

sábado, 18 de março de 2017

Vários artistas - A grande parada - vol. 6 (LP 1978)

 Cantores como Paulo Sérgio, Silvinha, Wando e Dom estão incluídos no LP
Os seguidores do blog já devem conhecer a série “A grande parada”, coletânea iniciada em 1971 pela Beverly, contendo os grandes sucessos de artistas da gravadora. Os quatro primeiros volumes, lançados até 1974, já foram apresentados no SM, e ainda faltavam o quinto e o sexto. Graças ao amigo Aderaldo, a quem agradeço pela colaboração, agora é possível apresentar o sexto da série, lançado em 1978. O álbum, com 14 faixas, se destaca pelos hits “Eu te amo, eu te venero” (Paulo Sérgio), “Senhorita, senhorita” (canção do Wando, incluída na trilha da novela “Sem lenço, sem documento”), “Minha confissão” (Célio Roberto) e “Gut gut” (Tony Damito), entre outras. Confira:

01 - Paulo Sérgio - Eu te amo, eu te venero 
(P. Sérgio – C. Roberto)
02 - Angelo Máximo - Todo dia
(M. Nenzinho - Tuca)
03 - Célio Roberto - Minha confissão (Ave Maria)
(H. G. Moslener - M. Oberdorffer – Versão: C. Mendes – C. Dalto)
04 - Wando - Senhorita, Senhorita
 (Wando)
05 - Dom - Se meu santo um dia me ajudar
(Dom)
06 - Luiza Maura - Terreiro dos orixás
(N. Neto)
07 - Os Carbonos - Já não pensas mais em mim  (Ya no piensas)
(C. Montez – B. Meshel – Versão: Jean Pierre)
08 - Tony Damito - Gut gut
(T. Damito / Cezar)
09 - Sueli - Você tem que acreditar em mim - 1974
(Clayton / A. Carlos)
10 - Luciano Del Rey - Quarto de mansão
(Zé da Praia – P. de Paula)
11 - Silvinha Araújo - Algo de novo no ar
(W. Santos – T. Souza)
12 - Clayton - Importante é saber
(Clayton)
13 - Banda Pau Brasil - Te quiero mucho
(Hernandez – Silva – Aurellio - Rodriguez)
14 - Cleide Regina - Vamos começar tudo outra vez
(Penna - Dinah Ribeiro)

COLABORAÇÃO: Aderaldo




Um comentário: