Pesquisar este blog

sexta-feira, 10 de março de 2017

Marcus Pitter - Coletânea Especial (2017)

 Seleção musical com 26 faixas inclui sucessos e versões de hit internacionais
Se você é fã, ou já curtiu o Marcus Pitter, certamente vai gostar desta coletânea especial elaborada pelo amigo Aderaldo, a quem agradeço por enviá-la para postagem. O repertório, com 26 faixas, inclui sucessos como “Copacabana, meu amor” e “Maria Isabel”, mas os destaques ficam por conta das versões para o português de hits internacionais. Nessa lista estão canções como “Meu caminho” (There’s No More Corn On The Brasos), “Baby onde está você” (Proud Mary), “Minha prova de amor” (My Pledge Of Love), “Eu agora estou chorando” (Everybody’s Talkin’) e até “Você se esqueceu”, mais uma versão de “Knock Three Times”, também gravada pela Ana Paula como “As batidas do meu coração”, postada ontem no blog, entre outras. Uma das curiosidades é a releitura de “Estou começando a chorar”, composta pelo Roberto Carlos e grande sucesso na interpretação do Wilson Miranda. Confira:

01 - Eu ainda estou chorando
02 - Sim baby (Dream Baby)
03 - Eu agora estou chorando (Everybody’s Talkin’)
04 - O bilhete (Me And A Dog Named Boo)
05 - Sonho azul (Look Around)
06 - Se você está sozinha (Silver Moon)
07 - Você se esqueceu (Knock Three Times)
08 - Meu caminho (There’s No More Corn On The Brasos)
09 - Nada
10 - Deixe estar como está  (Put Your Hand In The Hand)
11 - Coração vagabundo
12 - Minha prova de amor (My Pledge Of Love)
13 - Quatro paredes
14 - Baby onde está você (Proud Mary)
15 - Farinha + Maringá
16 - Toneladas de beijos
17 - O que os olhos não vêem o coração não sente
18 - Você tem um amigo  (You’ve Got A Friend)
19 - Não sou eu não
20 - A cigana
21 - Estou começando a chorar
22 - O xote das meninas
23 - Copacabana, meu amor
24 - Nada vai mudar o nosso amor  (Tanto Cara)
25 - Maria Isabel (Maria Isabel)
26 - Cabecinha no ombro

COLABORAÇÃO/SELEÇÃO DO REPERTÓRIO: Aderaldo



4 comentários:


  1. http://www63.zippyshare.com/v/bbY9m879/file.html

    ResponderExcluir
  2. Puxa vida, que coletânea fantástica do Marcus Pitter. Um milhão de obrigados ao Chico e ao incrível Aderaldo, sempre enriquecendo a rede com coisas sensacionais como esse CD. Farinhada/Maringá ficou muito boa, de primeira. Valeu.

    ResponderExcluir
  3. Chico e Aderaldo vcs.estão de parabéns por nós contemplar com tantas musicas boas,eu amo esse blog.DEUS que dé muita saúde pra vcs.dois pra vcs.manter esse trabalho lindo e feito com muito amor e que tém bom gosto obg.amigos.

    ResponderExcluir