Pesquisar este blog

quarta-feira, 22 de março de 2017

Luizinho e seus Dinamites - Choque que queima (CD)

  Edição em CD se destaca por duas faixas bônus lançadas em compacto
Você não se enganou. Este álbum do Luizinho e seus Dinamites, originalmente produzido pela RCA Victor, já foi postado no blog. Na ocasião, solicitei o disco extraído do CD, lançado pela série Classic Collection, pois o apresentado é do vinil relançado pela Bruno Discos e disponível na rede. O internauta José Carlos, a quem agradeço, leu meu pedido e me enviou o álbum. O exemplar em CD se destaca por duas faixas bônus, lançadas pela Continental em compacto simples, com “Mundo imenso”, de autoria da cantora e compositora Elizabeth, e o pot-pourri de clássicos da nossa música: “Pé de manacá”, “Cintura fina”, “Meu limão, meu limoeiro” e “Está chegando a hora”. Confira:

01 - Dinamite
(Samwell - Euclides)
2. Choque que Queima
(Samwell - Euclides)
3. Driving guitars (Ventures twist)
(Wilson - Sogle - Edwards)
4. Eu Vou à Lua
(Samwell - Euclides)
5. As Estações
(Schrieder - Gold - Luizinho)
6. Apache
(Jerry Lordan)
7. A Raposa e o Corvo (The snake and the bookworm)
(Dosc Pomus - Mort Shuman - Luizinho)
8. Carango Twist (Down the line)
(R.Orbison - M.Marc - Lajean - Euclides)
9. Bongo Blues 
(Paramor)
10. Uma Voz na Solidão (A voice in the wilderness)
(Paramor - Lewis - Euclides)
11. Lâmpada do Amor (Lamp of love)
(Tepper - Bennett - Luizinho)
12. Guitar Twist
(Glasser - Allsup)

BÔNUS

13 - Mundo imenso
(Elizabeth Sanches)
14 - Medley:
Pé de manacá
(Hervê Cordovil - Marisa Coelho)
Cintura fina
(Zé Dantas - Luiz Gonzaga)
Meu limão, meu limoeiro
(D.P.)
Está chegando a hora
(Henricão - Rubens Campos)

COLABORAÇÃO: José Carlos



Um comentário: