Pesquisar este blog

terça-feira, 14 de março de 2017

Fredson - Coletânea Especial (2017)

 Cego e com problemas de saúde, Fredson precisa de ajuda para sobreviver
O amigo e colaborador Aderaldo montou esta coletânea especial do Fredson para chamar a atenção sobre o difícil momento vivido pelo artista. O cantor e radialista, que iniciou a carreira no Trio Melodia, e fez sucesso em carreira solo, precisa de ajuda para sobreviver. Por conta de um glaucoma, o artista de 79 anos está cego, e ainda sofre com Mal de Alzheimer, segundo reportagem de 21 de fevereiro de 2016 no site do Diário da Chapada (aqui). A esposa e companheira, Vera Cerqueira, era quem cuidava dele, mas ela morreu recentemente devido a complicações de saúde decorrentes de problemas estomacais.

Com o agravamento do seu estado de saúde, Fredson não pode mais trabalhar, e precisa da ajuda de amigos e parentes para pagar despesas como aluguel e alimentação, pois recebe salário mínimo de aposentadoria, que é gasto com remédios. Há poucos dias, foi lançada uma campanha para que fãs do artista possam ajudá-lo de alguma maneira a lutar pela vida. Quem puder colaborar pode depositar qualquer quantia na conta que Fredson possui no Bradesco: agência 235-6 conta 39.818-7. Maiores informações poderão ser obtidas através dos telefones: 71-9135-8890 ou 75-8119-5722. Confira o post:

01 - Vamos fazer um acordo
02 - Nem de brincadeira
03 - História igualzinha a nossa
04 - Assim já é demais
05 - O guarda da Barra
06 - Porque me apaixonei
07 - A saudade mata a gente
08 - Só sei que te amo
09 - Dolores Sierra
10 - Vem amor comigo
11 - Diga, meu amor, aonde estás
12 - Duvido que você esqueça
13 - Aniversário do meu bem
14 - O pudim
15 - Oh meu imenso amor
16 - Um dia desse com você vou explodir
17 - Rock da toalha
18 - Você mudou demais
19 - Tenho ciume de tudo
20 - Apanha ele e você
21 - Só pode ser feitiço
22 - Pra não dar na pinta (Rock de verão)
23 - Menina abelha
24 - Rock do cajú
25 - Este cara não me deixa em paz
26 - Macumbê, macumbá
27 - Você não vai encontrar um amor igual ao meu
28 - Eu vou casar com ela
29 - O marido dela vai saber

COLABORAÇÃO/SELEÇÃO DO REPERTÓRIO: Aderaldo





Um comentário: