Pesquisar este blog

sexta-feira, 10 de fevereiro de 2017

Vários artistas: 14 sucessos da juventude - vol.II (1968)

 Vanusa, Os Caçulas, Waldirene e Os Incríveis são destaques da coletânea
Este segundo volume da série “14 sucessos da juventude”, como informei na postagem anterior, foi enviado pelo amigo Aderaldo, a quem agradeço pela colaboração. Ele disse que a série tem mais um volume, o terceiro, que não temos em coleção. Assim como o primeiro, este segundo também oferece hits da época, como “Pra nunca mais chorar” (Vanusa), “A chuva que cai” (Os Caçulas), “Israel” (Os Incríveis), "Tempestade em copo d'água" (Waldirene), “Eu te amarei” (Mauro Sérgio) e “Ave Maria nos olhos” (Wilson Miranda). Entre as curiosidades, destacam-se a inusitada releitura de “Pata Pata” pela desconhecida Roberta Lee, e as regravações de “Você não serve pra mim” e “De que vale tudo isso”, ambas do repertório do Roberto Carlos e interpretadas pelo Alberto Luiz, autor da música “Oração de um jovem triste”, sucesso na voz do Antonio Marcos. Jean Lafontaine, Aizita, Os Populares e orquestra de Paul Jourdan completam o disco. Confira:

01 - Os Incríveis - Israel
(Zambrini - Cini - Migliacci - vs: Nazareno de Brito)
02 - Roberta Lee - Pata Pata
(Miriam Makeba - Ragovoy)
03 - Vanusa - Pra nunca mais chorar
(Carlos Imperial - Eduardo Araújo)
04 - Alberto Luiz - De que vale tudo isso
(Roberto Carlos)
05 - La Fontaine - Aranjuez, meu amor (Concerto D’Aranjuez)
(Joaquin Rodrigo)
06 - Os Caçulas - A chuva que cai
(Mogol - B. Lind – Versão: Antonio Marcos)
07 - Wilson Miranda - Ave Maria nos olhos dela
(Erasmo Carlos)
08 - Jean Lafontaine - Hello, goodbye
(J. Lennon – P. McCartney)
09 - Aizita - Soy loco por ti America
(Gilberto Gil - Capinan)
10 - Mauro Sérgio - Eu te amarei
(Luiz Wanderley - José Diniz)
11 - Os Populares - Meu limão, meu limoeiro
(Tradicional)
 Lara's theme
(M. Jarre)
12 - Waldirene - Tempestade em copo d'água
(Nilton Cesar - Osmar Navarro)
13 - Alberto Luiz - Você não serve pra mim
(Renato Barros)
14 - Paul Jourdan e sua orquestra - The world we knew (Over And Over)
(Kaempfert – Sigman - Rehbein)
  

COLABORAÇÃO: Aderaldo



3 comentários:


  1. http://www97.zippyshare.com/v/9mnbvuAT/file.html

    ResponderExcluir
  2. Mais uma raridade pra coleção da Jovem Guarda. Obrigado ao Chico e ao Aderaldo. Esse eu não conhecia. Valeu.

    ResponderExcluir
  3. Mais uma boa coletânea.
    Obrigado.
    Kalypso

    ResponderExcluir