Pesquisar este blog

sábado, 11 de fevereiro de 2017

The Hot Gang - Explosive Young Impact (LP 1968)

 LP gravado pelo desconhecido The Hot Gang foi lançado pela Paladium
Este LP está intencionalmente postado no Minhateca por um único motivo: despertar a atenção dos navegantes - que raramente leem os textos de apresentação dos discos - para avisar que só reponho links inválidos. Entendam que faço o possível para manter todos os discos no blog disponíveis para download. É aconselhável não pedir novos links para as postagens armazenadas no Minhateca para evitar o pagamento, e nem argumentar que os mesmos estão inativos, o que não é verdade. Comentários com esse teor são ignorados. Eu sou contra a cobrança, e voltei a postar no Zippyshare após essa decisão do servidor, que usava rotineiramente quando o serviço era gratuito.

Agora, eu só armazeno lá as repostagens, provocadas pelo Zippyshare, que deleta os links após 30 dias sem download, ou seja, quando diminui o interesse do público pelo disco. Ao mantê-lo no Minhateca, evito o trabalho de repostagem e deixo os discos disponíveis para download. Sei que não é uma decisão simpática. Mas, convenhamos, a taxa cobrada pelo servidor é irrisória, não paga o preço do disco, e nem cobre a tarifa da passagem de ônibus para me deslocar ao sebo ou a loja de disco mais próxima. Além disso, com a tarifa mínima paga, de R$ 4,99, o internauta pode baixar o que desejar durante uma semana. Confira, se desejar, esse disco lançado em 1968 pela Paladium e gravado pelo grupo The Hot Gang, sobre o qual não tenho informações:

01 - Mr. Lucky
(Henri Mancini)
02 - Samba de rei
(Eumir Deodato)
03 - Mar amar
(Roberto Menescal - Ronaldo Boscoli)
04 - Georgie girl
(Dale Springfield)
05 - Cordão da saideira
(Edu Lobo)
06 - Pata pata
(Miriam Makeba - Ragovoy)
07 - É tempo de amar
(José Ari - Pedro Camargo)
08 - Benzinho
(Cy Coben)
09 - Foi assim
(Ronaldo Correa - Renato Correa)
10 - Eu daria a minha vida
(Martinha)
11 - Se a gente grande soubesse
(Billy Blanco)
12 - Fly me to the moon
(Bart Howard)



22 comentários:


  1. http://minhateca.com.br/sintoniamusikal/1324+-+HOTGANG,1059476566.rar(archive)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo plenamente com vc Chico. O valor cobrado pelo minhateca é ridículo. Com um SMS de 9,99 eu posso baixar 150 arquivos , independentemente do tamanho. Pode ser uma simples musica ou um DVD de 4,65 MB. E como vc costuma colocar os arquivos zipados, um LP é UM arquivo apenas. Um forte abraço. Enzo Lazzerini

      Excluir
    2. Nowhwere Band,não é 9.99 é mais barato ainda,apenas 4.99 via SMS a gente pode baixar qq quantidade durante 1 semana,e o acervo musical do Minhateca é imenso.lá tem pasta do Sintonia Musical,do Túnel do Tempo entre outros.Vale muito à pena
      abs!

      Excluir
    3. Bom dia Miguel. Eu sei dos 4,99 por uma semana ilimitado. Mas prefiro ficar com 150 downloads em haver, sem data de vencimento. Isso me permite baixar calmamente os arquivos que me interessam, sem me preocupar com prazos de vencimento. Forte abraço . Enzo Lazzerini (da Banda Nowhere Band)

      Excluir
  2. poderia ser outro link, esse minhateca é chato pra deo deo

    ResponderExcluir
  3. Apoio vc Chico,por deixar no Minhateca
    Costumo dizer: de graça só 'injeção na testa"
    ou o usuário paga via SMS para baixar durante 1 semana no Minhateca,ou paga um combo de contas premium em qq site por menos de 15 reais que aceitam links desse servidor
    abs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigado pelo apoio, Miguel. Abraços

      Excluir
  4. Bom dia Chico, a partir de agora então! só Minhateca?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia. Leia, por favor, o texto de apresentação do disco. Abraços

      Excluir
    2. Eu havia lido, mas me equivoquei na interpretação. Desculpe.

      Grande abraço, e um excelente final de semana!

      Excluir
  5. Eu leio todos os textos e quando não acho o quero em nenhum lugar gratuito eu pago os 4,99. Vale a pena quando se quer muito um bom disco das antigas! Parabéns pelo belo trabalho!

    ResponderExcluir
  6. Caro Chico: Faço minhas, por empréstimo, as palavras dos amigos internautas Miguel Rodrigues e Lourival Lopes Cancela. Essa esplêndida página já faria demais em resgatar tantas raridades mesmo que fosse só por um dia. Somos agradecidos por tudo. Abraço.

    ResponderExcluir
  7. chico voce e um verdadeiro caçador de raridades po favor ache o disco do george maccrae o compacto original de 77 com a musica kiss me nos de este presente te agradeço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Infelizmente não tenho. Fico lhe devendo. Abs.

      Excluir
  8. Boa tarde anigo teria voçe o Album peter do Pedrinho da Luz dos the fevers 1969 te agradeço Abraços

    ResponderExcluir
  9. Enzo, Lourival e Paulo

    Folgo em saber que vocês entendem meu ponto de vista. Não é fácil administrar um blog e mantê-lo atualizado. Muito obrigado pelos comentários. Um forte abraço.

    ResponderExcluir
  10. Respostas
    1. Você escreveu apenas duas palavras em letras garrafais, mas são suficientes para eu traçar o seu perfil. Apesar da idade, você é uma pessoa imatura, egoísta e lamentavelmente infeliz, que tenta – e não consegue – agredir covardemente quem não conhece sob o manto do anonimato. Você não pediu, mas vou lhe dar um ensinamento de vida: a maior pobreza do ser humano não é a financeira, pois já vi morador de rua compartilhar o cobertor para o próximo não sentir frio. É a espiritual. Reveja seus conceitos, e seja feliz!

      Excluir
    2. Chico : quem se esconde atrás de um anonimato, não merece nem resposta. Os cães ladram e a caravana passa. Forte abraço. Enzo Lazzerini (minha verdadeira identidade "secreta" kkkk)

      Excluir
    3. Enzo

      Tenho o hábito de não responder aos anônimos. Neste caso em particular foi diferente porque tive pena da criatura. Achei que, ao alertar sobre a necessidade de reavaliar seus conceitos de vida, poderia ajudá-lo a ser feliz. Abração.

      Excluir
    4. Amigo Chico,
      Se... "nível" revela-se até pela errônea acentuação;
      Parabém de novo ao Blog energizante a mais sim!*

      *NOTA p/ leigos: Parabém no singular pois correto.

      Excluir