Pesquisar este blog

terça-feira, 14 de fevereiro de 2017

Golden Boys - Não adianta tentar esquecer (EP 1969)

 EP lançado em 1969 inclui composição da Wanderléa e versão de Hey Jude
Faz tempo queria completar esse raro compacto duplo, com apenas três músicas, do Golden Boys, mas me faltava a faixa “Não adianta tentar esquecer”, uma curiosa composição da Wanderléa em parceria com Renato Correa, integrante do grupo. Consultei o amigo Geraldo e ele gentilmente me enviou. Agradeço a ele por mais essa colaboração. Além dessa faixa, o EP produzido em 1969 pela Odeon também traz a versão do Leno para “Hey Jude”, dos Beatles, só lançada neste disco. Pra completar, seguindo o padrão de quatro músicas num compacto duplo tradicional, adicionei a faixa bônus “Pra longe de mim”, de 1968, nunca incluída em LP do grupo. Confira:

01 - História em quadrinhos
(Chico Anisio – Arnold Rodrigues)
02 - Não adianta tentar esquecer
(Wanderléa – Renato Corrêa)
03 - Hey Jude
(John Lennon – Paul McCartney – vs: Gileno)
04 - Bônus - Pra longe de mim
(Rossini Pinto)


COLABORAÇÃO: Geraldo




7 comentários:


  1. http://www72.zippyshare.com/v/G63Y2vQN/file.html

    ResponderExcluir
  2. Que tremenda raridade. Obrigado é pouco Chico.

    ResponderExcluir
  3. OLá Chico,muito obrigado por isso,agradeço à vc e ao Geraldo. Agora só me falta o compacto duplo de 1972 com as musicas:Que Saudade,Soraya,Cuidado com essa Nêga,e Castanha do Maranhão e por fim o compacto de 1968 com as músicas A Família (com Jair Rodrigues) e A Bela de Itapoã. Um grande Abraço. Heros

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu só tenho as músicas do compacto de 1968. Foram baixadas na rede e apresentam alguns ruídos. Se quiser, escreva para o e-mail do blog, que lhe enviarei. Abs.

      Excluir
  4. Discaço raro. Mais um pra coleção da Jovem Guarda. Obrigado Chico e Geraldo.

    ResponderExcluir