Pesquisar este blog

domingo, 5 de fevereiro de 2017

Era para ser uma declaração de amor - A resposta

Coletânea é uma resposta à declaração baseada em títulos das músicas
Em 8 de novembro de 2016, postei a coletânea “Era para ser uma declaração de amor” (aqui), criada pelo colaborador Aderaldo, com arte gráfica do Carlos José, da Comunidade MC&JG, da VK. A ideia é ler os títulos das músicas da seleção pela ordem numérica e encontrar a declaração. O pessoal da MC&JG gostou do projeto e pediu para que o idealizador, na medida do possível, montasse uma resposta, já que o trabalho demanda tempo, paciência e conhecimento musical. O Aderaldo atendeu ao pedido, assim como o ilustrador Carlos, e recebi mais essa colaboração. Agradeço e parabenizo a ambos pelo excelente trabalho desenvolvido. O resultado final, como podem ver por meio das 27 faixas, é no mínimo interessante, com arte gráfica melhor do que de muitas gravadoras e repertório excelente. A lista, entre os intérpretes, é formada por cantores como Nara Leão, Rita Lee, Beto Guedes, Paulo Diniz, Evinha, Wilson Miranda e outros. Você vai gostar. Confira:

01 – Olha - Nara Leão
02 – Que coisa linda – Os Incríveis
03 – Tua – Trio Esperança
04 - Declaração - José Orlando
05 - Até parece um sonho - Odair José
06 - Ah! Antes que eu me esqueça - Marcos Roberto
07 - Você me pediu - Luiz Fabiano
08 - Resposta - Carlos Pedro
09 - Pra você eu digo sim - Rita Lee
10 - Creia - Os Iguais
11 - Antes de ti, não conheci o amor – Jane & Herondy
 (Antes De Ti, No Conocí El Amor
12 - Agora - Edson Wander
13 - A primeira vez - Sonia Mello
14 - Quando te vi (Till There Was You) – Beto Guedes
15 - Gamei - Lincoln
16 - Não faço segredo - Jerry Adriani
17 - Estou completamente apaixonada - Diana
18 - Vou explodir de felicidade- Paulo Diniz
19 - De tanto amor - Evinha
20 - Sendo assim - Genival Santos
21 - Se eu gosto de você, e você gosta de mim – Eduardo Araújo
22 - Vamos (Let's Go) – Carlos Gonzaga
23 - Viver (Vivir) - Wilson Miranda
24 - Hoje - Adriana
25 - Amanhã (Tomorrow) – Luis Eugênio
26 - Pra sempre (Don't Let It Die) - Leonardo Sullivan
27 - Nosso sonho de amor(Our Love Dream) – Mauro Sérgio


ACERVO/SELEÇÃO DO REPERTÓRIO: Aderaldo
ARTE GRÁFICA: Carlos José, da  comunidade MC&JG, da VK




Um comentário: