Pesquisar este blog

quarta-feira, 7 de dezembro de 2016

Vários intérpretes - 12 faixas quentes (LP 1969)

 Álbum produzido pela RCA Victor traz raridades nacionais e internacionais
Mais álbum disponibilizado pelo amigo Aderaldo, a quem agradeço por enviar essa joia rara, o LP “12 faixas quentes”, lançado em 1969 pela RCA Victor. A coletânea é repleta de raridades, como “Você foi a inspiração”, interpretada pelo Antonio Marcos; “Tan-tan”, com o grupo Os Incríveis”; “Chick a boom”, com o conjunto Os Cleans, e outras gravações de artistas internacionais. Uma das curiosidades é a releitura de “Sou louca por você”, grande sucesso da Elizabeth, na voz do saudoso Ronnie Cord, que a gravou como “Sou louco por você”. Confira:

01 - Gerard Sotto - F... comme femme 
(S. Adamo)
02 - Big Tops - I started a joke 
(Barry Gibb - Robin Gibb - Maurice Gibb)
03 - Antonio Marcos - Você foi a inspiração 
(Totó)
04 - Jean Lafontaine - Ob-la-di-ob-la-da
(Lennon - McCartney)
05 - Lucio Dalla - Hai una faccia nera nera
(R. Izzo - G. Reverberi - Despota)
06 - Ronnie Cord - Sou louco por você
(Elizabeth)
07 - Big Tops - Trains, boats & planes
(Bacharach - H. David)
08 - Os Incríveis - Tan-tan
(Mingo - Brancato Jr.)
09 - Os Cleans -  Chick a boom
(Van Morrison - Bert Berns)
10 - The Scalawags - Cantarola nº 1
(Christian)
11 - Os Caçulas - Pra Você (Over you)
(Jerry Fuller - Versão: Wilson Miranda)
12 - Conexion nº 5 Chewy-chewy
(Levine)


COLABORAÇÃO: Aderaldo






3 comentários:


  1. http://www50.zippyshare.com/v/XGEZNQf8/file.html

    ResponderExcluir
  2. Mais uma raridade pra coleção da Jovem Guarda. Obrigado Chico e ao Aderaldo que sempre manda coisas incríveis, como esse disco que eu não conhecia. Valeu.

    ResponderExcluir
  3. Legal mas eu não consegui baixar tem como vc me da o site para eu baixar as faixas separadas pq eu não tenho computador e eu quero baixar no celular tem como vc me da o site para eu baixar as músicas separadas mp3 obrigado.

    ResponderExcluir