Pesquisar este blog

Carregando...

quinta-feira, 15 de dezembro de 2016

Elza Costa - Abraça-me forte, amor (LP 1973)

 Álbum lançado em 1973 pela Epic/CBS foi produzido por Mauro Motta
Hoje apresento a cantora Elza Costa, artista contratada da Epic/CBS (Sony), que lançou em 1973 este “Abraça-me forte, amor”, LP produzido por Mauro Motta. Bebendo da mesma fonte musical da Cláudia Barroso, artista de grande sucesso na época, a cantora adota o estilo romântico, com baladas e boleros. O disco, com 12 faixas, é integralmente formado por versões de músicas gravadas em sua maioria em espanhol, assinadas em grande parte por Fred Jorge, sendo que Rossini Pinto é o autor da música que dá título ao LP e da faixa "Mas não importa". Infelizmente, não encontrei informações sobre a cantora, intérprete que certamente agradará aos apreciadores do gênero. Confira:

01 - Santa Maria
(Maggilar - Danpa - L. Fleming - Fred Jorge)
02 - Não diga nada (Preghiera per un amore)
(Danpa - V. Panzuti - Fred Jorge)
03 - Agora que sou livre (Ahora que soy libre)
(Juan Eduardo - Juan Marcelo - Ernesto Escudero)
04 - Até que decidas regressar (Hasta que tu decidas regresar)
(Gloria Simonelli - Fred Jorge)
05 - Lamento
(S. Guez - S. Fenering - Sebastião F. da Silva)
06 - Depois de ti (Aprés toi)
(Panas - Munro - Desca - Fred Jorge)
07 - Abraça-me forte, amor (Abrazame fuerte mi amor)
(Richard Machulske - A. Patrone - Rossini Pinto)
08 - Eu me arrependo (Ya no me arrepiento)
(Francis Smith - Fred Jorge)
09 - Eu prometi (Dios del olvido)
(Dino Ramos - Fred Jorge)
10 - Mas não importa (Y que importa)
(Juan Pardo - Rossini Pinto)
11 - Tu vais, tu vais partir (Te vas... y que)
(Dino - Fred Jorge)
12 - Dizem que bebo (Dicen que bebo)
(Juan Pardo Suarez - Fred Jorge)



3 comentários: