Pesquisar este blog

terça-feira, 8 de novembro de 2016

Vários artistas - Era para ser uma declaração (2016)

  Títulos das músicas em ordem numérica compõem uma declaração de amor
Leia os títulos das músicas desta seleção pela ordem numérica e encontrará uma declaração. O mérito desse trabalho, que exigiu tempo e paciência, além de conhecimento musical, é do nosso amigo Aderaldo, a quem agradeço por enviar mais essa colaboração. Estendo o agradecimento ao Carlos José, da Comunidade MC & JG, da VK, que gentilmente se dispôs a criar a arte gráfica do CD. O resultado, como pode ver, é brilhante. Parabéns a ambos. No repertório, com 25 faixas, canções interpretadas por artistas como Roberto Carlos, Trio Esperança, Sérgio Reis, Diana Pequeno, Jerry Adriani, Martinha e outros. Confira:

01 – Preste atenção (Fais Attention) - Giane
02 – A minha história (La Mia Storia Tra Le Dita) – José Augusto
03 – Vou lhe contar (Pushin’ Too Hard) – Wanderléa
04 – Tudo começou – Trio Esperança
05 – Quando – Bob Lin
06 – Apareceu você (Vite On Part) – Os Incríveis
07 – De repente  – Odair José
08 – A minha vida mudou – Sérgio Reis
09 – Porque me apaixonei – Fredson
10 – Apaixonado – Reginaldo Rossi
11 – Agora eu sei – Roberto Carlos
12 – Preciso de você ao meu lado (Don't Let It Die) – Mardonio Mattos
13 – Me amas? (Do You Love Me? ) – Os Superquentes
14 – Sim ou não – José Roberto
15 – Diga pra mim (Philosopher) – Franc Landi
16 – Quero saber (Quero Saber De Tu Amor) – Ed Wilson & Diana
17 – Sua – Martinha
18 – Decisão – The Brazilian Bitles
19 – Não me deixe (Don’t Ever Leave Me) – Celly Campello
20 – Sem resposta (No Reply) – The Clevers
21 – Se você disse que sim (Release me) – Jerry Adriani
22 – Serei teu bem (You've Got A Friend) – Diana Pequeno
23 – Por toda vida (My Life) – Deny & Dino
24 – É só isso que eu quero – Cléo Galante
25 – Nada mais – Waldireni 
  

COLABORAÇÃO/SELEÇÃO DO REPERTÓRIO: Aderaldo
ARTE GRÁFICA: Carlos José, da Comunidade MC&JG, da VK


8 comentários:


  1. http://www16.zippyshare.com/v/bp6AtZOx/file.html

    ResponderExcluir
  2. Mas que ideia genial. Um trabalho magnífico. O Aderaldo prova mais uma vez seu elevado grau de conhecimento musical. Muita paciência e dedicação para selecionar as músicas que encaixaram tão perfeitamente no contexto.E complementada pelo não menos excelente trabalho do Carlos José na belíssima arte grafica. E finalmente agradecer a você Chico por disponibilizar essa preciosidade com os amigos do seu blog. Parabéns a todos.

    ResponderExcluir
  3. Chico, essas coisas só encontramos mesmo aqui. Que grande sacada do Aderaldo, inclusive na escolha das músicas, não só pelo título das mesmas (quem compõem o texto), mas também por serem ótimas canções. E o que dizer da arte do Carlos José? Maravilha! Cara vc é abençoado por ter esses colaboradores. E nós somos os felizardos por podermos desfrutar de tanta coisa boa. PARABÉNS A TODOS.

    Jotaerre.

    ResponderExcluir
  4. Parabéns a dupla Aderaldo e Carlos José. Simplesmente magnífico esse trabalho...como disse nosso amigo acima ...quem ganha somos todos nós...

    ResponderExcluir
  5. Agradeço, em nome do Aderaldo e do Carlos José, pelos merecidos elogios recebidos dos amigos seguidores do blog. O trabalho de ambos é maravilhoso, e fico feliz por saber que curtiram a postagem. Abraços a todos.

    ResponderExcluir
  6. Obrigado a esse excelente blog e ao Aderaldo por mais essa coletânea fantástica, com muita coisa da Jovem Guarda. valeuuuuuuuuuuu!

    ResponderExcluir