Pesquisar este blog

Carregando...

sexta-feira, 18 de novembro de 2016

Sueli - Brindo por ti e por mim (LP 1975)

 Primeiro LP da Sueli, lançado pela Beverly, traz o sucesso "Férias na praia"
Aqui está o primeiro LP da Sueli, lançado em 1975 pela gravadora Beverly, e que traz o sucesso “Férias na praia”. O disco veio direto da coleção do amigo Aderaldo, a quem agradeço por mais essa colaboração. A cantora, mineira de Ituiutaba, é mais um exemplo de artista que teve projeção nos anos 1970, e que atualmente pouca ou quase nenhuma informação a seu respeito e paradeiro está disponível na internet, apesar do sucesso obtido. Faixas como “Não adianta nada”, do Roberto Carlos, “Pressentimento”, do Dom (da dupla com Ravel), e “Vem”, do Marcos Roberto, entre outras, são destaques do álbum. Confira:

01 - Volte aqui (Garde-Moi Avec Toi)
(C. Morgan - V. Buggy - H. Ibach - Vs: Fred Jorge)
02 - Quando você me beija (Kiss Me)
(J. Albertini - S. Garcia - Vs: Fred Jorge)
03 - Não adianta nada
(Roberto Carlos)
04 - Meus receios
(Gilberto Reis - Luiz Prestes)
05 - Brindo por ti e por mim (Brindo Por Ti Y Por Mi)
(Mariano O. Barabino - Tormenta - Versão: Jean Pierre)
06 - Férias na praia (Ring Ring)
(B.Anderson - S.Anderson - B;Ulvaeus - N. Sedaka - P. Cody - Vs: Sérgio de Freitas)
07 - Chuva caindo  (Water Under The Bridge)
(Patricia Lawden - Vs: Fred Jorge)
08 - Pressentimento
(Dom)
09 - Vem
(Marcos Roberto)
10 - Sem perceber
(Rose Marie)
11 - Vamos passear (Tout, Tout, Tout...)
(Léo Carrier - Daniel Faure - Vs: Sônia Abreu & M. Amélia C. Manso)
12 - Volta à escola (Hey Lady Jenny)
(Renaldo Cerri - Denis Clément - Vs: Sérgio de Freitas)


COLABORAÇÃO: Aderaldo


3 comentários:


  1. http://www12.zippyshare.com/v/t72Rkig7/file.html

    ResponderExcluir
  2. Baixei esse disco há anos pelo finado Orkut. Noooosa. Vou baixar pra ver se a qualidade é a mesma. Tenho 8 trabalhos dela.

    ResponderExcluir