Pesquisar este blog

Carregando...

quinta-feira, 3 de novembro de 2016

Fredson - Aniversário do meu bem (EP 1973)

 Compacto duplo de 1973 inclui a primeira gravação do cantor e compositor
Após tomar conhecimento da existência deste compacto duplo, citado na contracapa do segundo LP do Fredson, postado em meu antigo blog (aqui), o nosso amigo Aderaldo ficou curioso em ouvi-lo. Agora, após muita busca, acabou encontrando, e não pensou duas vezes em compartilhar conosco, razão pela qual renovo o meu agradecimento a ele. O EP foi lançado em 1973 pela Beverly, e traz o sucesso “Enxugue a lágrima”, além de “Até no inferno vou lhe buscar”, primeira gravação do cantor, realizada em 1969, na Caravelle, após deixar o Trio Melodia e seguir carreira solo. Confira:

01 - Aniversário do meu bem 
(Celso Castro)
02 - Até no inferno eu vou lhe buscar*
(Fredson - Erly Muniz)
03 - Enxugue a lágrima
(Carlos Roberto)
04 - Você não vai encontrar um amor igual ao meu
(Fredson)

* Na contracapa o nome da música está incompleto



COLABORAÇÃO: Aderaldo



2 comentários:


  1. http://www66.zippyshare.com/v/CCB3JThV/file.html

    ResponderExcluir
  2. Adquiri em 1970 na cidade de Boa Vista - Roraima, um compacto simples com a musica Aniversáio do meu bem e outra. Gravadora Caravey

    Att, Antonino Teles
    Brasilia-DF

    Apreciador incondicional do seu trabalho!

    ResponderExcluir