Pesquisar este blog

quarta-feira, 9 de novembro de 2016

Franc Landi - Eu queria ter você comigo (CS 1971)

 Primeiro disco do cantor Franc Landi foi produzido pela Orange em 1971
Eis que, finalmente, podemos ouvir o primeiro disco do saudoso Franc Landi, graças ao amigo Geraldo, a quem agradeço por enviar mais essa valiosa colaboração. Trata-se do raro compacto simples, lançado em 1971 pela gravadora Orange, com as músicas "Eu Queria Ter Você", composição de Odair José, e "Enquanto Eu Chorava", de Reginaldo Rossi, que também a gravou em 1969, mas com outro título, “Enquanto Eu Chorava, Você Ria” (aqui). Outro single do artista já foi postado aqui. O cantor, falecido precocemente aos 46 anos, em 27/04/1994, na cidade de Manaus, onde nasceu em 1948, ficou conhecido pelo sucesso da versão da música "Philosopher", da dupla inglesa Yellowstone & Voice, cuja versão recebeu o título de "Diga Pra Mim", postada ontem na coletânea “Era para ser uma declaração”. Além das duas primeiras gravações, o post também inclui a faixa bônus “Todo dia é sempre igual”, que eu não conhecia. Confira:

01 – Eu queria ter você
(Odair José)
02 – Enquanto eu chorava
(Reginaldo Rossi)
03 – Todo dia é sempre igual
(Faixa bônus)

COLABORAÇÃO: Geraldo



4 comentários:


  1. http://www22.zippyshare.com/v/knwjj4Pf/file.html

    ResponderExcluir
  2. Pocurei esse compacto por muito tempo, obrigado aos amigos por postarem aqui, um grande abraço

    ResponderExcluir
  3. Prezado Senhor.
    Realmente uma grande postagem, principalmente pela inclusão da música, composição de Odair José, Todo Dia é Sempre Igual, uma raridade. Pena que quando fui fazer o download, o link expirou ou foi removido. Teria como repostar um novo link ? Obrigado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O link está ativo. Não foi removido. Acabo de conferir. O Zippyshare só remove os arquivos quando ficam 30 dias sem download. Tente novamente, por favor. Abraços.

      Excluir