Pesquisar este blog

terça-feira, 11 de outubro de 2016

The Clevers ao vivo em São Paulo (CD 2013)

 Apresentação no Clube Homs traz grandes sucessos da Jovem Guarda
Depois do CD “Reencontro com The Clevers” (aqui), lançado em 2008, a banda gravou em 2012 um show ao vivo no Club Homs, em São Paulo. A apresentação gerou um DVD, que ainda não vi a venda, e este CD, gentilmente enviado pelo amigo e colaborador Aderaldo, a quem agradeço. Por ser ao vivo, o CD lançado em 2013 deve ser gravado sem intervalo entre as faixas. A novidade no grupo é o novo vocalista, Luiz Monteiro, que apesar de integrar a banda desde 2009, aparece pela primeira vez num registro oficial, dando vez e voz atualizada ao The Clevers, com Evaldo Corrêa (bateria), Rod Spencer (guitarra), Keller (sax) e Satoru (baixo) entre os integrantes. Informações sobre o conjunto podem ser obtidas em sua página oficial no Facebook (aqui). O disco, em embalagem tipo envelope, traz pérolas da Jovem Guarda no repertório, assim como hits do Elvis Presley e sucessos internacionais, como “Runaway” e “Pretty woman”. Confira:

01 - El relicário
02 - Jovens tardes de domingo
03 - Sem resposta
04 - Tributo ao rei
05 - Tema para jovens enamorados
06 - You got it
07 - O milionário
08 - Runaway
09 - It's now or never
10 - Kiss me quick
11 - Don't be cruel
12 - Diana
13 - Oh! Carol
14 - Menina linda
15 - Feche os olhos
16 - Coração de papel
17 - Meu bem não me quer
18 - Festa de arromba
19 - Era um garoto que como eu amava os Beatles e os Rolling Stones
20 - O bom
21 - O picapau
22 - Whisky a go go
23 - Pretty woman


COLABORAÇÃO: Aderaldo


4 comentários:


  1. http://www4.zippyshare.com/v/BVH7IDpp/file.html

    ResponderExcluir
  2. Prezado Chico,
    Estava preparando esse ótimo CD dos Clevers quando notei que a música 5 (Tema para jovens enamorados) está cortada, terminando bruscamente. É assim mesmo? Obrigado. Luiz.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caro Luiz

      Comentei com o Aderaldo, dono do CD, e ele informa que é assim mesmo. A ripagem está correta, conforme o original. O problema é da edição do CD. Uma pena, pois a música é linda. Abs.

      Excluir
  3. Prezado Chico,
    Obrigado pelo retorno. Fiz uma tentativa, editando o CD com o uso do programa AUDACITY, juntando todas as músicas e tirando totalmente os espaços entre elas, exatamente como é no show ( isto é, o CD ficou com uma única faixa de mais de uma hora). Aí ficou perfeito. O final da música 5 casa perfeitamente com o início da 6 e o mesmo se dá com as demais músicas.
    Mais uma vez obrigado pela atenção.
    Abs.,
    Luiz

    ResponderExcluir