Pesquisar este blog

sábado, 29 de outubro de 2016

The Brazilian Boss - É papo firme (LP 1966)

LP lançado em 1966 pela Mocambo traz hits instrumentais da Jovem Guarda
Este álbum do grupo The Brazilian Boss, com sucessos instrumentais da Jovem Guarda, foi lançado em 1966 pela Mocambo, e não é do meu acervo. Foi baixado no excelente blog Parallel Realities Music. Gostei do que ouvi, e não tenho pudor de apresentá-lo também no SM, dando o devido crédito e mantendo o link original para download. A única diferença é a arte gráfica da contracapa para CD, na imagem acima, que editei para quem queira gravá-lo. Se é o seu caso, basta apenas salvá-la em seu computador, uma vez que a pasta com o áudio não oferece essa ilustração. Não tenho referências sobre a banda, provavelmente de estúdio, com músicos contratados, que ainda lançou outro álbum em 1968, e desconheço a existência de outros discos. Vale a pena ouvir este. Confira:

01 - Les Cornichons (Deixa de banca)
(Nino Ferrer - J. Booker)
02 - A Volta 
(Roberto Carlos - Erasmo Carlos)
03 - Juanita Banana 
(T. Howard - M. Kenton)
04 - Brincadeira de Esconder 
(Eda Reis)
05 - Io Ti Daró Di Piu 
(Memo Remigi - Alberto Testa)
06 - É Papo Firme 
(Renato Corrêa - Donaldson Gonçalves)
07 - Mexerico da Candinha 
(Roberto Carlos - Erasmo Carlos)
08 - Pobre Menina (Hang On Sloopy
(Bert Russell - Wes Farrell - Vs: Leno)
09 - Mamãe Passou Açúcar Em Mim 
(Carlos Imperial)
10 - Les Marionettes 
(Christophe)
11 - Escreva Uma Carta Meu Amor 
(Pilombeta - Tito Silva)
12 - La Tartaruga 
(Massara - Mogol)





Um comentário: