Pesquisar este blog

sexta-feira, 16 de setembro de 2016

Vicente Telles canta Jovem Guarda (2016)

 Coletânea traz hits do Roberto Carlos, Ronnie Von, Sérgio Reis e outros
Vicente Telles já é velho conhecido do blog, onde foi postado o LP “E por isso estou aqui”, lançado em 1987. Agora é a vez dessa coletânea especial, com 20 faixas inteiramente dedicadas ao repertório da Jovem Guarda. Um dos destaques é a música “Você vai perder seu bem”, que muitos conhecem pela gravação informal do Roberto Carlos, não lançada comercialmente. A seleção inclui outras canções do repertório do rei – “Ar de moço bom”, “Esqueça”,  “Não precisa chorar” e “Eu amo demais” – e sucessos de artistas como Ronnie Von, Leno & Lilian, Erasmo Carlos, Bobby de Carlo, Antonio Marcos e outros. Confira:

01 - O Carpinteiro
02 - Você Vai Perder Seu Bem
03 - O Bom
04 - Playboy
05 - Devolva-me
06 - Não Vivo Mais Sem Seu Carinho
07 - Tijolinho
08 - Meu Bem
09 - O Caderninho
10 - Ar de moço bom
11 - Voce Fala Demais
12 - Perto Dos Olhos, Longe do Coração
13 - O ciume
14 - Esqueça
15 - Pensando Nela
16 - Não Precisa Chorar
17 - Coração De Papel
18 - Devo Tudo A Você
19 - Bilhetinho Apaixonado
20 - Eu Amo Demais



4 comentários:


  1. http://www30.zippyshare.com/v/7Z2v18B9/file.html

    ResponderExcluir
  2. Caro Chico, certa feita conversando com o Dedé que foi baterista do RC Trio perguntei dessa música e ele me informou que na verdade ela tinha o playback que foi usada posteriormente para "eu te darei o céu"

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amigos essa musica chegou a ser gravada num compacto pelo The Jet Blacks, eu já vi numa feira do Tangerino.

      Excluir
    2. https://www.youtube.com/watch?v=I6kJ1Yf-UwU

      Achei esta gravação na rede...

      Excluir