Pesquisar este blog

terça-feira, 6 de setembro de 2016

Vários artistas - Na onda da Jovem Guarda (2016)

Seleção apresenta regravações de músicas da Jovem Guarda por outros artistas
Esta coletânea reúne material que restou da série “Jovem Guarda – Outras Vozes”, formada por 10 volumes. A única diferença está no título, "Na onda da Jovem Guarda", mas a essência é a mesma. O objetivo dessa série é apresentar regravações, feitas a partir dos anos 1970, de canções que embalaram o movimento musical dos anos 1960. A seleção reúne artistas famosos, como Zizi Possi, Waldick Soriano, Luiz Melodia, KLB, Jane e Herondy, Sandy e Junior, Leonardo, e outros menos conhecidos do grande público, como Marta Nunes,  Sui Generes, Elza Maria, e outros. Confira:

01 - KLB - O Último Trem (Last Train To Clarksville)
02 - Sandy e Junior - O Pica-Pau
03 - Magazine - Meu bem lollipop (My boy lollipop)
04 - Mônica Alves - Festa do Bolinha
05 - Mara Maravilha - Coração De Papel
06 - Luiz Melodia - Broto do Jacaré
07 - Roberta Miranda - Eu Te Darei o Céu
08 - Ultraje a Rigor - Vem Quente que Eu Estou Fervendo
09 - Paquitas - Pot-pourri:
 Estúpido cupido 
Lacinhos cor de rosa
 Banho de lua
10 - Sui Generis - Pot-pourri:
Pobre menina 
Chapéuzinho vermelho 
 Menina linda
11 - Zizi Possi - Ciúme De Você
12 - Leonardo - Última Canção
13 - Marta Nunes - Negro gato
14 - Jane e Herondy - Eu te amo, tu me amas
15 - Letícia Monsó - Aceito seu Coração
16 - Zé Renato - Com Muito Amor E Carinho
17 - Leila Maria - Você vai ser o meu escândalo
18 - Waldick Soriano - Escreva uma carta meu amor
19 - Cleide Regina - Meu Benzinho
20 - Elza Maria - Eu não sabia que você existia



7 comentários:

  1. http://www74.zippyshare.com/v/F30K3aSY/file.html

    ResponderExcluir
  2. Muito bom ver você voltar a postar, estimado amigo Chico!
    Já estava ficando preocupado,
    mas espero que só tenha sido um tempo, rsrsr...
    Um forte abraço, e tudo de bom...
    Nelson

    ResponderExcluir
  3. Compartilho a preocupação do NelJoFer, Chico, acreditando que não seja somente minha, mas de todos aqueles que te acompanham. Forte abraço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nelson e Hilton

      Muito obrigado. É bom tê-los entre os seguidores do blog.

      Abraços

      Excluir
  4. De fato, contente e aliviado por seu retorno. Que Deus o preserve com muita saúde e muita muita muita múuuuuusica. Grande abraço.

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Bom te ver de volta e saber que está tudo bem Chico. Aquele abraço

    ResponderExcluir