Pesquisar este blog

Carregando...

sábado, 6 de agosto de 2016

Salvador Lorian - Um dia desse acabo tudo (1969)

 Salvador Lorian fez parte do cast da Copacabana no final dos anos 1960
Recebi e agradeço o amigo Aderaldo por enviar o compacto simples do Salvador Lorian, lançado em 1969 pela Copacabana, com as músicas “Um dia desse acabo tudo” e “Se você precisar de um amigo”. A capa acima, que ilustra a postagem, foi baixada na rede, e desconfio que não é a original do disco. Pertence a outro compacto simples do cantor, lançado no ano anterior, com as músicas “Quero saber quem foi” e “Triste despedida”. Vou publicá-la, mesmo diante da minha dúvida, pois o objetivo aqui é mostrar o rosto do intérprete. Ele lançou outro disco em 1968, com ”Eu também sei perder” e “Nossa casa de sonhos, lápis e papel”, músicas que baixei da conta de Valdi Santos no Youtube, e seguem na pasta como bônus. Não encontrei informações sobre o Salvador Lorian, mas é dica pra quem gosta de ouvir raridades da Jovem Guarda. Confira:

01 – Um dia desse acabo tudo
(Ary Mendonça)
02 – Se você precisar de um amigo
(Ricky Ricardo - Paulo Roberto Nizzo)

BÔNUS *

03 - Eu também sei perder 
04 - Nossa casa de sonhos, lápis e papel



COLABORAÇÃO: Aderaldo
FONTE: Conta de Valdi Santos/YouTube *


2 comentários:

  1. http://www64.zippyshare.com/v/mCrVoFyi/file.html

    ResponderExcluir
  2. Essa imagem dessa capa aqui, fui eu que restaurei, pois estou reconhecendo o efeito de ruído atrás da foto do Lorian, assim como a imagem dos selos que estão lá em meu vídeo que fiz desse compacto!

    ResponderExcluir