Pesquisar este blog

sexta-feira, 1 de julho de 2016

Vários intérpretes - Juventude em desfile 1 (LP s/d)

 Inéditas da Jovem Guarda compõem a coletânea Juventude em Desfile
Já postei o terceiro volume da série Juventude em Desfile (aqui), produzido pelo desconhecido selo Bandeirante, e agora é a vez do primeiro, graças a colaboração do amigo Aderaldo, a quem agradeço por enviar este raro álbum. Infelizmente não tenho o segundo volume, e ficarei agradecido se alguém tiver e fornecer para postagem. O LP, sem o ano do lançamento, mas provavelmente produzido na segunda metade dos anos 1960, traz nomes desconhecidos do grande público, com exceção do grupo The Jordans, que participa do acompanhamento do cantor Francisco Carioca, que interpreta canções do Tim Maia (“Não quero nem saber”) e do Eduardo Araújo e Carlos Imperial (“Chora meu bem”). Os registros, feitos por gravadora com limitações técnicas, são de garagem, mas certamente farão a festa dos colecionadores. Confira:

01 - The Five Kings - Não consigo acreditar 
(Wagner - Peetter)
02 - The Five Kings - Nunca mais eu vou sofrer
(Wagner)
03 - Odair Silva - Um poema para meu benzinho (Com Conjunto San Remo)
 (Dylton Silva)
04 - Odair Silva - Tentando esquecer (Com Conjunto San Remo
(Didi)
05 - Walter Amaral - Se eu fosse (com Conjunto San Remo
(Mario Faissal)
06 - Walter Amaral - Só hoje vim saber (Com Conjunto San Remo
(Paulo Pires)
07 - Péricles - Não precisa chorar (com Os Ratos
(Paulo Wilson - Wanderley)
08 - Péricles - Há muito tempo sofro por te amar (Com Os Ratos
(Wanderley - Mario Faissal)
09 - Marcos Silvestre - Tudo terminou, mas eu não te esqueci (Com Os Ratos
(Antonio Marcos - Mario Marcos)
10 - Marcos Silvestre - O primeiro beijo (Com Os Ratos
(Walkyria - Mario Faissal)
11 - Francisco Carioca - Não quero nem saber (Com The Jordans)
(Tim Maia)
12 - Francisco Carioca - Chora meu bem (Com The Jordans)
(Eduardo Araujo - Carlos Imperial) 

 
COLABORAÇÃO: Aderaldo




Um comentário: