Pesquisar este blog

terça-feira, 12 de julho de 2016

Mércy & Mercy - Compactos Simples (1968/1969)

 Dupla da Jovem Guarda lançou discos pelos selos Musidisc e Caravelle
Recebi e agradeço ao amigo Aderaldo por me enviar mais dois raros compactos simples. Desta vez, os vinis são da dupla Mércy e Mercy, que atuou no período da Jovem Guarda e nada sei a respeito das cantoras. O primeiro disco foi gravado na Musidisc, e provavelmente é de 1968, se considerarmos a numeração do single e a presença da música “Thank you, por gostar de mim”, versão de “Thank You For Loving Me”, sucesso naquele ano da dupla Jackie Trent & Tony Hatch. O segundo, de 1969, é o single gravado na Caravelle, com produção do Rossini Pinto. Confira:

COMPACTO SIMPLES – MUSIDISC – 1968

01 -  Thank you, por gostar de mim (Thank You For Loving Me)
(T. Hatch – J. Trent – vs: Nilo Sérgio)
02 - Não preciso de conselho
(Jerry Adriani – A.Bourget)

COMPACTO SIMPLES – CARAVELLE - 1969

01 - Adeus querido
(Rossini Pinto – Moacyr Corrêa)
02 - De que vale eu chorar (Tompkins Square)
(B. Ross – S. Devorine – vs: Rossini Pinto)


COLABORAÇÃO: Aderaldo


4 comentários:

  1. http://www84.zippyshare.com/v/zrwDqy9Z/file.html

    ResponderExcluir
    Respostas

    1. Novo link:

      http://minhateca.com.br/sintoniamusikal/1183+-+MERCY,1170934115.rar(archive)

      Excluir
  2. Chico e Aderaldo sempre nos surpreende com raridades.Artistas que não fizeram parte da grande midia, por motivos desconhecidos.obrigado, ouvirei com atenção.

    ResponderExcluir