Pesquisar este blog

quarta-feira, 6 de julho de 2016

Al Hirt - Cotton Candy & Walkin' (CS 1964)

 Single lançado nos Estados Unidos traz um dos maiores hits do trompetista
Ao ouvir “Cotton Candy”  - música deste compacto simples enviado pelo amigo Laércio, a quem agradeço - me lembrei dos tempos em que o disco era muito executado nas rádios e fazia sucesso nos bailinhos caseiros. Faz tempo que não a ouvia, e certamente a coloco entre as minhas instrumentais preferidas. É executada pelo Al Hirt, renomado trompetista norte-americano que gravou vários discos, incluindo um álbum com a cantora e atriz Ann-Margret. Entre os sucessos da carreira destaca-se “Java”, do álbum “Honey in the horn”, de 1963.  Alois Maxwell Hirt, seu nome de batismo, nasceu em 7 de novembro de 1922 em Nova Orleans, Lousiana, e lá morreu em 27 de abril de 1999. Este single de 45 RPM, lançado em 1964 pela RCA norte-americana, é pra ouvir e dançar. Confira:

01 - Cotton Candy
(Russ Damon)
02 - Walkin'
(Jerry Reed)


COLABORAÇÃO: Laércio


6 comentários:

  1. http://www111.zippyshare.com/v/H91UARfs/file.html

    ResponderExcluir
    Respostas

    1. Novo link:

      http://minhateca.com.br/sintoniamusikal/1179+-+ALHIRT,1092889730.rar(archive)

      Excluir
  2. Show!
    Kalypso gostou.

    ResponderExcluir
  3. Chico. me permite aproveitar para lhe fazer uma solicitação se possivel eu estou ptocurando o album do Pianista POCHO e seu Piano Romantico o titulo do album é Alô Doçura, este album ele tem um aspecto i9nteressante o Origi9nal é 12 Polegada mais a gravadora na epoca a saida foi tão grande que resolveu lançar u Compacto Duplo, com a mesma Capa( Eva Vilma E John Heberth ) se conseguir te agradeço .abraço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Infelizmente não tenho o disco solicitado. Vou ficar lhe devendo. Sorry. Abs.

      Excluir
  4. Chico,Al Hirt foi um dos maiores trompetista que já havia ouvido,ele conseguiu com seu primeiro album desbancar um dos maiores Trompetista o nome do Album em Portugues é 'O HOMEM DO PISTON ".todo album dele que aparece eu procuro baixar pois é um guardado de grande valor Musical.

    ResponderExcluir