Pesquisar este blog

domingo, 26 de junho de 2016

Wilson Miranda - Coletânea Especial (2016)

 Seleção especial inclui hits do cantor e regravações de grandes sucessos
Se você é fã do saudoso Wilson Miranda, com certeza vai curtir esta coletânea elaborada pelo amigo Aderaldo, a quem agradeço pela colaboração. A seleção, com 27 faixas, suficientes pra encher um CD, inclui grandes sucessos da carreira, como “Estou começando a chorar”, “Venha ver o que sobrou de mim” , “Alguém é bobo de alguém” e outros. Os destaques ficam por conta das releituras que fez de canções como “Manhãs de setembro” (sucesso da Vanusa), "Será?" (Marcos Roberto), "Retalhos de cetim” (Benito de Paula), “Alegria, alegria” (Caetano Veloso) e “Arrasta a sandália” (Trio Esperança). Há também curiosidades, como as versões em espanhol de “Sou louca por você” (hit da Elizabeth) e a regravação da internacional “No more troubles”, sucesso do marroquino Sharif Dean. Confira:

01 - Estou começando a chorar
02 - Bata baby (Long Tall Sally)
03 - Venha ver o que restou de mim
04 - A desconhecida
05 - A lição
06 - Alegria, alegria
07 - Será?
08 - Ai que saudades da Amélia
09 - Alguém é bobo de alguém (Everybody’s Somebody’s Fool)
10 - Te amo eternamente (While We’re Still Young)
11 - Arrasta a sandália
12 - Bom tempo
13 - De que vale ter tudo na vida
14 - Corre coração (Speedy Gonzales)
15 - Desta vez nunca mais
16 - É você
17 - Eu quero dançar com você (Save The Last Dance For Me)
18 - Manhãs de setembro
19 - Nanã
20 - No more troubles
21 - Dejame outro dia (Deixe-me Outro Dia, Menos Hoje)
22 - Retalhos de cetim
23 - Teu carinho (Che Roga)
24 - Soy loco por usted (Sou louco por você)
25 - Ri melhor quem ri no fim
26 - Até breve
27 - BÔNUS - No tuve intension (Estou Começando A Chorar)


COLABORAÇÃO: Aderaldo



2 comentários: