Pesquisar este blog

Carregando...

sexta-feira, 10 de junho de 2016

Os Espiões - Ela que eu amo (CS 1967)

 Compacto do grupo Os Espiões foi lançado pela gravadora Continental
Olha só que raridade: um autêntico compacto da Jovem Guarda, representada pelo grupo Os Espiões. O disco é mais uma colaboração do amigo Geraldo, a quem renovo agradecimento. O single, lançado em 1967 pela gravadora Continental, traz as músicas “Ela que eu amo” no lado A, e “Estarei Ao Seu Lado”, uma versão da música “Reach Out I'll Be There”, sucesso do quarteto vocal Four Stops, no B. Infelizmente não tenho e nem encontrei informações sobre Os Espiões, uma banda gaúcha, segundo o internauta Antonio Arley. Outro internauta, o Paulo, acrescenta nos comentários que o grupo ainda gravou outro compacto, em 1968, com as músicas “O trem” e "Pense um pouquinho só em mim”, uma versão de “Don't Let The Rain Fall Down On Me", também na Continental. Se alguém souber algo mais sobre o conjunto, peço a gentileza de escrever nos comentários, e agradeço desde já. Confira:

01 – Ela que eu amo
(Gringo)
02 - Estarei Ao Seu Lado (Reach Out I'll Be There)
(Holland – Dozier – Holland – vs: Alf Soares)


COLABORAÇÃO: Geraldo


10 comentários:

  1. http://www87.zippyshare.com/v/1BPDj5VH/file.html

    ResponderExcluir
  2. Oportuna e interessante postagem. Gostaria apenas de corrigir o ano do lançamento: 1967. O compacto seguinte e provavelmente o seu último (desconheço se há um terceiro) é que foi lançado em 1968 com as faixas "Pense um Pouquinho só em Mim (Don't let the Rain fall down on Me)" / "O Trem (The Train)", Continental, 1968.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigado pelas informações. Vou corrigir o texto de apresentação. Valeu!!!

      Excluir
    2. Nós todos é que agradecemos por sua linda página no YouTube. Abs.

      Excluir
  3. sinceramente eu não conhecia (os espiões) achei um barato

    ResponderExcluir
  4. (Chico)se você tiver o cd do cantor de toadas de parintins Arlindo jr. (titulo do cd vermelho de 1996), por favor posta pra nós, aguardarei a resposta

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Infelizmente não tenho. Vou ficar lhe devendo. Em todo caso, fica aqui o pedido. Se alguém tem e fornecer, eu postarei. Abs.

      Excluir
  5. aqui informações e capa do outro compacto! https://www.discogs.com/Os-Espi%C3%B5es-O-Trem-Pense-Um-Pouquinho-S%C3%B3-Em-Mim/release/6112730

    ResponderExcluir
  6. Aqui o outro compacto no youtube! https://www.youtube.com/watch?v=IC5fuqpvGDo

    ResponderExcluir