Pesquisar este blog

sexta-feira, 17 de junho de 2016

Adilson Ramos - Não seja ingrata, mulher (LP 1975)

 
Álbum lançado pela Continental em 1984 é uma reedição do LP de 1975
Este álbum do Adilson Ramos, lançado pela Continental em 1984, é uma reedição do LP de 1975, com nova capa e contracapa. O cantor mantém o estilo romântico que o consagrou, com repertório recheado de boleros e arranjos que me lembram os discos da Cláudia Barroso. Não por acaso, a cantora também era contratada da Continental na época. No repertório, canções assinadas por Tony Damito, Marcus Pitter, José Messias e outros. Destaque para as versões de “Sabor a mi” ("Sabor a mim") e “Besame mucho” ("Beija-me muito"). Confira:

01 - Não Seja Ingrata, Mulher
(Tony Damito - Sandro Tavares)
02 - Tenho Outra em Seu Lugar
(José Antônio - Anderson - Mourão Filho)
03 - Sabor a Mim (Sabor a Mi
(Alvaro Carrillo - vs: Nazareno de Brito)
04 - Silêncio
(Anderson - José Antônio)
05 - Despedida
(Cezar - Tony Damito)
06 - Mentira
(Cezar - Tony Damito - Jean Pierre)
07 - Se Eu Não Fosse Seu Amigo...
(Pitter - Pitter)
08 - Beija-me Muito (Besame Mucho)
(Consuelo Velasquez – vs: David Nasser)
09 - Até Quando
(Tony Damito - Carlos Ângelo)
10 - Se a Água Matar a Minha Sede 
(José Messias)
11 - Sozinho
(Anderson - Arnaldo - Pedrinho)



Um comentário: