Pesquisar este blog

quarta-feira, 18 de maio de 2016

Aviso a quem baixou a coletânea do Demétrius

Somente ontem, um mês após a postagem da coletânea especial do Demétrius, me dei conta de que a pasta contém a mesma versão em espanhol da música “Buenos dias Argentina”, e deixei de adicionar a gravação em português. O internauta Catalano já tinha me alertado sobre a falha, mas não atentei ao fato porque no meu HD externo, onde armazeno todo o conteúdo do SintoniaMusikal, a pasta relativa ao post está com as duas versões. Ontem, porém, após um segundo alerta, desta vez feita por e-mail pelo Geraldo, nosso colaborador, me vi na obrigação de baixar meu próprio arquivo.

Nem eu entendo como isso aconteceu. Provavelmente, no momento do upload, após arquivar a minha pasta, dei uma checada final no conteúdo, como costumo fazer,  e achei por bem substituir o áudio por outro com melhor qualidade. Afinal, a versão em português foi ripada do vinil, e a em espanhol é oriunda do CD da série 40 Anos da RGE. Seja como for, o fato é que já disponibilizei novos links na postagem, mas se você já baixou a coletânea, não precisa repetir o procedimento. Basta baixar a correta em português (aqui) e fazer a devida substituição, acompanhada por meu pedido de desculpas pelo inconveniente.





7 comentários:

  1. Muito legal esta coletânea!
    Vc por acaso não possui o 78rpm de 1961: (Cuide certinho do Meu Bem / Alfabeto de Natal?)
    Essa música do lado B, Alfabeto de Natal, parece ser bem rara, pois foi lançada apenas nesse 78 rotações!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ruben

      Numa próxima coletânea do Demétrius vou postar essa música que, de fato, só foi lançada em disco de 78 RPM. Abs.

      Excluir
    2. Valeu Chico, ficamos no aguardo dessas relíquias! Demetrius é show!

      Excluir
  2. Pô, Chico, além de disponibilizar coisas fantásticas mundo afora com seu excelente blog, ainda é um gentleman pedindo desculpa por uma faixa. Pode errar um milhão de vezes que você tem crédito de sobra com todos que acompanham esse blog incrível. Obrigado por tudo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigado pelo comentário.
      São pessoas como você, Willians, que reconhece o trabalho desenvolvido em blogs como o SintoniaMusikal, que incentivam e dão força para a continuidade das postagens. A maioria das manifestações é de pedidos e reclamações. Elogios como o seu são mínimos. Valeu!!!
      O meu melhor abraço.
      Chico

      Excluir
  3. Assino embaixo,Chico, seus créditos são impagáveis.
    Nós que bebemos desta fonte somos grato a você.
    Obrigado.
    Antonino Teles
    Brasilia-DF

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigado Antonino. Minha resposta acima, dada ao Willians, também vale pra você. Abração.

      Excluir