Pesquisar este blog

Carregando...

terça-feira, 19 de abril de 2016

Roberto Carlos - Singles Anos 1960 (2016)

 Coletânea homenageia os 75 anos do cantor e compositor Roberto Carlos
 Seleção oferece 51 músicas dos anos 1960 distribuídas em dois volumes
 Canções são de 11 compactos duplos, dois simples e 3 discos de 78 RPM
Roberto Carlos comemora 75 anos nesta terça-feira, 19, com show em sua cidade natal, Cachoeiro de Itapemirim, no Espírito Santo. Pra um dia especial, com votos de saúde ao ídolo, nada como uma postagem igualmente especial, com músicas lançadas pelo cantor em compactos ao longo dos anos 1960. A coletânea traz, em dois volumes, 51 músicas de 16 singles, sendo três discos de 78 RPM, dois compactos simples e 11 duplos, lançados no Brasil e no Exterior. A postagem interessa apenas aos fãs, já que todas as faixas são conhecidas e fáceis de encontrar, mas se destaca pela curiosidade de incluir as capas dos discos, inéditos por aqui. Os arquivos estão armazenados em duas pastas e só devem ser abertos após o download completo. Confira:

VOLUME 1

01 - Louco por você (Careful, careful)
(Pockriss - Vance - vs: Carlos Imperial)
02 - Não é por mim
(Carlos Imperial - Fernando cesar)
03 - Susie
(Roberto Carlos)
04 - Triste e abandonado
(Hélio Justo - Erly Muniz)
05 - Parei na contramão
(Roberto Carlos - Erasmo Carlos)
06 - Na lua não há
(Helena dos Santos)
07 - A garota do baile
(Roberto Carlos - Erasmo Carlos)
08 - Os velhinhos
(José Messias)
09 - Noite de terror
(Getúlio Cortes)
10 - Rosita
(Francisco Lara - Jovenil Santos)
11 - História de um homem mau (Ol' Man Mose)
(L.Armstrong - Zilner Trenton - Randolph - vs: Roberto Rei) 
12 - Parei, olhei
(Rossini Pinto)
13 - Eu sou fã do monoquini
(Roberto Carlos - Erasmo Carlos)
14 - Não quero ver você triste
(Roberto Carlos - Erasmo Carlos)
15 - Lobo mau (The wanderer)
(Earnest Mareska - vs: Hamilton di Gorgio)
16 - Quero que vá tudo pro inferno
(Roberto Carlos - Erasmo Carlos)
17 - O velho homem do mar
(Roberto Rei)
18 - O feio
(Getúlio Cortes - R. Barros)
19 - Escreva uma carta meu amor
(Pilombeta - T.Silva)
20 - Esqueça (Forget him)
(M. Anthony - vs: Roberto Corte Real)
21 - Eu estou apaixonado por você
(Roberto Carlos - Erasmo Carlos)
22 - É papo firme
(Renato Correa - Donaldson Gonçalves)
23 - Nossa canção
(Luiz Ayrão)
24 - Eu te amo te amo te amo
(Roberto Carlos - Erasmo Carlos)
25 - Com muito amor e carinho
(Eduardo Araújo - Chil Deberto)

VOLUME 2

01 - Canzone per te
(Endrigo - Bardotti)
02 - É tempo di saper amare
(J. Ari - P. Camargo - Pace)
03 - L'ultima Cosa
(Beretta - Balsarno)
04 - Aquele beijo que te dei
(Edson Ribeiro)
05 - O tempo vai apagar
(P. César - G. Cortes)
06 - Eu amo demais
(Renato Correa)
07 - Maria, carnaval e cinzas
(Luiz Carlos Paraná)
08 - Ai que saudades da Amélia
(Ataulpho Alves - Mário Lago)
09 - Eu daria a minha vida
(Martinha)
10 - Fiquei tão triste
(Helena dos Santos)
11 - Por isso corro demais
(Roberto Carlos)
12 - Você não serve pra mim
(Renato Barros)
13 - Como é grande o meu amor por você
(Roberto Carlos)
14 - É tempo de amar
(J. Ari - P. Camargo)
15 - Quando
(Roberto Carlos)
16 - De que vale tudo isso
(Roberto Carlos)
17 - Folhas de outuno
(F.Lara - J. Santos)
18 - Quero me casar contigo
(Carlos Alberto - Adilson Silva - Claudio Moreno)
19 - Negro gato
(Getúlio Cortes)
20 - Malena
(Rossini Pinto)
21 - O gênio
(Getúlio Cortes)
22 - Eu disse adeus
(Roberto Carlos - Erasmo Carlos)
23 - Custe o que custar
(Edson Ribeiro - Hélio Justo)
24 - Brucutu (Alley bop)
(D. Frazier - vs: Rossini Pinto)
25 - Nunca mais te deixarei
(Paulo Roberto - Jovenil Santos)
26 - Calhambeque (Road hog)
(Gwen - John D. Loudermilk - vs: Erasmo Carlos)



20 comentários:

  1. Parte 1

    http://www73.zippyshare.com/v/xZ0mbbfi/file.html

    Parte 2

    http://www73.zippyshare.com/v/2rF5Ej87/file.html

    ResponderExcluir
  2. Caro amigo. Gostaria de baixar este link, mas meu PC está informando que a página é falsa. Por gentileza,pode me esclarecer.

    ResponderExcluir
  3. eu gostaria de baixar estes links, mais ta invado ou com viros

    ResponderExcluir
  4. Pode baixar tranquilo amigo eu baixei e não tem virus.

    ResponderExcluir
  5. eu tambem não consigo abaixar

    ResponderExcluir
  6. Site enganoso à frente

    estas é a informação que aparece. Os invasores em www73.zippyshare.com podem induzir você a fazer algo perigoso, como instalar um software ou revelar suas informações pessoais (por exemplo, senhas, números de telefone ou cartões de crédito).

    ResponderExcluir
  7. Uma bela homenagem, amigo Chico!
    Excelente postagem! Parabéns e muito obrigado!

    ResponderExcluir
  8. Valeu Chico!
    show de bola!

    PS:
    não tem nada de vírus,esse aviso de vez em quando aparece em vários blogs da web,é só clicar em 'ignore"

    ResponderExcluir
  9. Está sim com ameaça de vírus. Tentei em tres navegadores e todos alertam para essa pagina coo sendo falsa.
    obrigado
    Luiz Fortaleza-ce

    ResponderExcluir
  10. AMIGOS REALMENTE TODOS OS LINKS DO ZIPPYSHARE APARECE A MENSAGEM DE SITE ENGANOSO A FRENTE, PORÉM CLICA EM DETALHES, E A PÁGINA VAI ABRIR, VÁ ATÉ O FINAL DA PÁGINA E CLICA A ULTIMA LINHA - ACESSAR ESTE SITE NÃO SEGURO, E A PÁGINA VAI ABRIR NORMALMENTE. ISTO JÁ ACONTECEU ALGUMAS VEZES ....OK

    ResponderExcluir
  11. ABRI NORMALMENTE...OBRIGADO CHICO POR MAIS ESSES ÁLBUNS MARAVILHOSOS QUE VOCÊ NOS PROPORCIONA....

    ResponderExcluir
  12. valeu chico conseguir, muito obragadooooo

    ResponderExcluir
  13. Chico como fazer para baixar pois aparece me tire daqui e porque a pagina esta bloqueada, tenho que te dizer que no blog do rato que usa zipshare não acontece nada disso, me oriente por favor

    ResponderExcluir
  14. Valeu Chico.
    Isso é uma BIG postagem.
    Parabéns e
    Obrigado.
    Kalypso

    ResponderExcluir
  15. Parte 2 está off. Tem como acertar? Obrigado.

    ResponderExcluir
  16. Hoje eu abri a parte 2 , abriu normalmente. Ontem eu baixei a parte 1 e apareceu a mensagem ...hoje já está normal

    ResponderExcluir
  17. Muito bom rever essa excelente coletânea das musicas do Roberto, quando de fato ele fazia sucesso com musicas incríveis!
    Pena que agora, que os endeusam como REI, ficou um chato, sempre repetindo as mesmíssimas, em shows chaterrímos de final de ano!
    Parabéns pelas sempre incríveis postagens, meu estimado amigo Chico!
    Abraços/Nelson

    ResponderExcluir
  18. Só Com Você Chico Que a Gente Tem o Que é Belissimo , Meus Agradecimentos Pela Postagem, Moican

    ResponderExcluir