Pesquisar este blog

sábado, 9 de abril de 2016

Dori Edson & Marcos Roberto - Coletânea especial

 Principais sucessos do Marcos Roberto e Dori Edson estão no repertório
Assim como Roberto Carlos e Erasmo Carlos, os cantores Marcos Roberto (26/06/1941 - 21/07/2012) e Dori Edson (26/08/1946 - 26/08/2008) também formaram dupla de compositores durante o período da Jovem Guarda. São, por exemplo,  autores de “O tremendão” , gravada pelo Erasmo, além de outros sucessos, especialmente os do próprio repertório. O nosso amigo Aderaldo, a quem agradeço, montou e me enviou esta coletânea especial com gravações dos saudosos artistas. Os principais sucessos estão no repertório, como “Longe dos olhos, perto do coração”, “Veja se me esquece” e “O canguru” na interpretação do Dori Edson, e “Vá embora daqui”, “Será?” e “É tão fácil dizer” na voz do Marcos Roberto, entre outros. É uma seleção pra matar as saudades. Confira:

01 - Dori Edson - Perto dos olhos, longe do coração
02 - Marcos Roberto - Vá embora daqui
03 - Dori Edson - O canguru
04 - Marcos Roberto - Agora é tarde
05 - Dori Edson - É uma brasa
06 - Marcos Roberto - A tarde em que te amei
07 - Dori Edson - Antes só do que mal acompanhado
08 - Marcos Roberto - Nada
09 - Dori Edson - Veja se me esquece
10 - Marcos Roberto - Esmeralda
11 - Dori Edson - Seu adeus
12 - Marcos Roberto - Se meu coração falasse
13 - Dori Edson - Você tem que me perdoar
14 - Marcos Roberto - Será?
15 - Dori Edson - Menina, menina
16 - Marcos Roberto - Amor, amor, amor 
17 - Dori Edson - Você é criança pra mim
18 - Marcos Roberto - É tão fácil dizer
19 - Dori Edson - Se eu encontrar com ela
20 - Marcos Roberto - Um milhão de vezes
21 - Dori Edson - Dá o dedinho
22 - Marcos Roberto - Fio de cabelo
23 - Dori Edson - Colher de chá
24 - Marcos Roberto - Mil quilometros de saudade
25 - Marcos Roberto - Ah! Antes que eu me esqueça 
26 - Dori Edson - Boa noite

COLABORAÇÃO: Aderaldo



7 comentários:

  1. http://www41.zippyshare.com/v/azau4kR3/file.html

    ResponderExcluir
  2. Por que os Ctrl C e Ctrl V apresentam problemas, enquanto nos outros blogs, não?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O que o SintoniaMusikal ou qualquer outro blog tem a ver com os problemas no teclado do seu computador?

      Excluir
  3. Rs,rs,rs,rs,rs,rs,rs,rs,rs,rs,rs,rs,rs,rs,rs,rs,rs,rs,rs,rs,rs,rs,rs,rs,rs.

    ResponderExcluir
  4. NÃO TEM NADA HAVER, POIS NOS OUTROS NÃO ACONTECE O MESMO.

    ResponderExcluir
  5. Obrigado Antonio pelas excelente postagens.

    ResponderExcluir
  6. muito bom disco gostaria de baixar se for possivel

    ResponderExcluir