Pesquisar este blog

quinta-feira, 31 de março de 2016

Meire Pavão - Classic Collection - Volume 12

 Coletânea reúne as músicas dos dois LPs gravados pela Meire Pavão
The Classic Collection é uma série de CDs que resgata discos e gravações de vários artistas dos primórdios do rock. Não sei exatamente o ano em que foi lançada, mas lembro-me que gerou o interesse de muitos colecionadores, e comprei alguns volumes no Mercado Livre. Agradeço ao amigo Geraldo por enviar o 12º volume, dedicado a saudosa Meire Pavão (02/06/1948  -  31/12/2008), com as músicas dos dois LPs que gravou, “Rainha da Juventude”, em 1965 pela Chantecler, e “Meire”, em 1966 pela RCA Victor, inéditos em CD. No repertório, sucessos como “Areia quente”, “Bem bom”, O que eu faço do latim?”, “A mesma praia, o mesmo mar”, “Família buscapé” e outros. Confira:

01 - O Que Eu Faço do Latim?
(Berttolazzi - Beretta - vs: Thetônio Pavão)
02 - Tão Perto, Tão Longe
(Don - Jean Thomas - vs: Juvenal Fernandes)
03 - Areia Quente
(Scotti - Limanche - vs: Theotônio Pavão)
04 - Lili
(Kaper - Deutch - vs: Haroldo Barbosa)
05 - Cansei de Lhe Pedir
(Bruhn - Buscher - vs: Erasmo Carlos)
06 - A Mesma Praia, O Mesmo Mar
(Mogol - Sofficci - vs: Carmem Garcia)
07 - Bem Bom (Downtown)
(T.Hatch - vs: Paulo Queiroz)
08 - Broto Estudioso
(Hank Williams - vs: Fred Jorge)
09 - Bonitinho (Goody goody)
(Marnek - Marcel - vs: Albert Pavão)
10 - Lápis Colorido
(Mogol - Massara - vs: Mathilde Gottardi)
11 - Ouvindo O Ring-A-Ding
(Eddie Curtis - vs: Jeanette Adib)
12 - Que Suerte
(Palito Ortega - Chico Navarro)
13 - Eu Não Ligo Baby
(Lynn Medley - vs: Jeanette Adib)
14 - Familia Buscapé
(Albert - Theotônio Pavão)
15 - Robertinho Meu Bem (A girl like you)
(Jerry Lordan - vs: Albert Pavão)
16 - Meu Broto Aprendeu Karatê
(Resnick - Young - vs: Albert Pavão)
17 - História da Menina Boazinha
(Thetônio - Albert Pavão)
18 - Sobrinhos do Capitão
Thetônio - Albert Pavão)
19 - O Rapaz de Terno Preto (Baby's in black)
(Lennon - McCartney - vs: Albert Pavão)
20 - Escola do Amor
(Theotônio - Albert Pavão)
21 - Eu Amo Batman
(Albert - Theotônio Pavão)
22 - O Tipo
(Albert - Theotônio Pavão)
23 - A Canção Mais Linda
(Antonio Heitor)
24 - Louco Amor (Grazy talk)
(Tilis - Walker - vs: Albert Pavão)
25 - Chame Um Taxi (Tax man)
(G. Harrison - vs: Albert Pavão)


COLABORAÇÃO: Geraldo


4 comentários:

  1. http://www39.zippyshare.com/v/1mdTnxpZ/file.html

    ResponderExcluir
  2. Chico e Geraldo,show de postagem!
    obrigado!!

    ResponderExcluir
  3. Primeiramente agradeço ao Geraldo por enviar ao amigo Chico esta raridade,pois estava me faltando somente esse para fechar a coleção dos CDs. e a você meu amigo Chico muito obrigado também por deisponibilizar aqui para todos nós...Abração

    ResponderExcluir
  4. Great 60s Brazilian stuff, many thanks friend

    ResponderExcluir