Pesquisar este blog

segunda-feira, 7 de março de 2016

Lafayette apresenta os sucessos - Vol. X (LP 1971)

 Álbum do organista traz duas músicas inéditas do Raulzito/Raul Seixas
Este décimo volume da série “Lafayette apresenta os sucessos”, lançado pela CBS/Sony em 1971, atende ao pedido do Silas. Hits como “Azul da cor do mar”, “London, London”, “Candida” e canções do repertório do Roberto Carlos estão no disco. O que chama a atenção é a inclusão das músicas “Último da lista” e “Nasci pra te amar”, compostas especialmente pelo Raulzito/Raul Seixas para o disco, e se destacam das demais por serem faixas com vocais não creditados. Nem parece que são gravações de um disco do Lafayette. Confira:

01 - Sweet september 
(A. Dischel - J. Day)
02 - Ana 
(Roberto Carlos - Erasmo Carlos)
03 - Último da lista 
(Raulzito)
04 - London, London 
(Caetano Veloso)
05 - Faça o que eu digo, mas não faça o que eu faço 
(Jean - Gil)
06 - Azul da cor do mar 
(Tim Maia)
07 - Nasci para te amar 
(Raulzito)
08 - Candida 
(T. Wine - L. Levine)
09 - Vista a roupa meu bem 
(Roberto Carlos - Erasmo Carlos)
10 - Todo meu amor você levou 
(Paulinho Soares - Átila)
11 - Minha senhora 
(Roberto Carlos - Erasmo Carlos)
12 - Marilyn's theme 
(V. Gambella - G. Brown)



13 comentários:

  1. http://www7.zippyshare.com/v/VcdQjMFo/file.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Novo link, com a faixa 5 completa:

      http://www80.zippyshare.com/v/GcblbtqP/file.html

      Excluir
  2. Muito Obrigado Chico.
    Continue sempre postando as ótimas raridades. ok?
    Abraços.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Disponha, Silas. Foi um prazer atendê-lo. Abs.

      Excluir
  3. Esse disco foi lançado em Dezembro de 1970 e não em 1971 como o sr. digitou, Chico.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não sei qual é a sua fonte de informação. A minha é o próprio álbum. Dê uma olhada na etiqueta/label do disco que se encontra na pasta. O senhor vai ler o ano de 1971. Ou seja, mantenho as informações publicadas.

      Excluir
  4. A minha fonte de informação é tbm o álbum. e o que você possui aí é a reedição de um dos discos da CBS, refeita em Stereo até então. e se pudesse eu lhe apresentava a capa de 1970 aqui mesmo nesse seu blog, se é que você entende o que lhe digo blz!!!!

    abs.

    ResponderExcluir
  5. e se quiser, pode até conferir diretamente desse site abaixo: http://www.jovemguarda.com.br/discografia-lafayette.php
    e vai perceber direitinho pra não ter dúvida alguma sôbre a fonte OK!!!

    ResponderExcluir
  6. London London, instrumental,
    melhor que essa do lafayette, não tem.
    Muito obrigado!
    Abraços, Chico.

    ResponderExcluir
  7. faltava essa raridade do lafayette na minha coleção,muito obrigado amigo chico!

    ResponderExcluir
  8. A faixa 5 (Faça o que eu digo, mas não faça o que eu faço) está incompleta. Tem apenas 36 segundos. É possível respostá-la?
    Josué

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Putz... Pisei na bola. Vou criar um novo link pra pasta. Mas você pode baixar a faixa 5 neste link:

      http://www.4shared.com/mp3/5B4UzH16ba/05_-_Faa_O_Que_Eu_Digo_Mas_No_.html

      Excluir
    2. Valeu, irmão. Obrigado pela atenção.
      Abraços. Josué

      Excluir