Pesquisar este blog

Carregando...

sexta-feira, 25 de março de 2016

Ed Wilson - Te Amo Tanto (CD 1992)

 Segundo álbum gospel foi lançado após quase 10 anos longe dos estúdios
Na Sexta-Feira Santa de 2012 postei o primeiro LP gospel (aqui) do saudoso Ed Wilson (29/04/1945 – 04/10/2010). Vou repetir a dose neste feriado com o segundo disco da série de cinco que gravou nesse segmento a partir de 1983. O álbum, produzido em 1992 pela Line Records, é uma dica pra ouvir neste dia cristão que relembra a crucificação de Jesus Cristo e sua morte no Calvário. O feriado, ao contrário do que possa parecer, é pra ser comemorado, porque sem a morte de Jesus na cruz pelos nossos pecados, ninguém teria a vida eterna. Ele mesmo disse: "Eu sou o caminho, e a verdade e a vida; ninguém vem ao Pai, senão por mim" (João 14:6).

Nesta declaração, Jesus declara a razão de seu nascimento, morte e ressurreição - para fornecer o caminho ao céu para a humanidade pecadora, a qual nunca poderia chegar lá por conta própria, apenas por Ele. E nesse caso, meu amigo, no Julgamento Final, sem interferência da justiça humana, tenha certeza que não existe brecha pra corrupção. Como disse um amigo, no comentário bem humorado sobre as descobertas da Operação Lava Jato e a recente “lista da Odebrecht”, com mais de 200 nomes de políticos de 24 partidos que teriam recebido repasses da empreiteira: “Que pena. O meu nome não consta nesta lista, mas só aparece na da Serasa”. Ouça o CD:

01 - Te amo tanto
(Ed Wilson - Joran)
02 - Caminhos
(Ed Wilson - Solange de Cesar)
03 - Brilho no olhar
(Ed Wilson - Joran)
04 - Jesus é o Senhor
(Ed Wilson - Joran)
05 - Vem comigo
(Ed Wilson - Chico Roque)
06 - Nosso amor
(Ed Wilson - Joran)
07 - No tom do teu amor (Only you)
(Buck Ham - vs - Ed Wilson - Solange de Cesar)
08 - Nova emoção
(Ed Wilson - Joran)
09 - O que seria eu
(Ed Wilson - Joran)
10 - Super Star
(Ed Wilson - Solange de Cesar)
11 - Reflexões
(Ed Wilson)


7 comentários:

  1. http://www116.zippyshare.com/v/S1Fu5Qa6/file.html

    ResponderExcluir
    Respostas

    1. Novo link:

      http://minhateca.com.br/sintoniamusikal/1103+-+EDWLSN,1033221427.rar(archive)

      Excluir
  2. QUE TIPO DE DEMOCRATA VC É ? RETIRAR COMENTÁRIO É PURO LULAPETISMO.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como assim? Retirar comentário? Tá loco?!

      Excluir
    2. Gostaria de saber o que escreveu de tão grave pra eu deletar o comentário. Seja o que for, aviso desde já que me coloco no direito de responder no mesmo tom da acusação.

      Excluir
  3. O BRASIL PRECISA DEMAIS PESSOAS COM VOCE AMIGO

    ResponderExcluir