Pesquisar este blog

Carregando...

terça-feira, 1 de março de 2016

Carlos Gonzaga - Eu só canto sucessos (LP 1970)

 LP produzido pela RCA Victor se destaca pelas versões de grandes hits
O 11º álbum da carreira do Carlos Gonzaga, iniciada em 1955, foi lançado em 1970 pela RCA Victor, e agradeço o amigo Aderaldo por oferecê-lo para postagem. Com o título “Eu só canto sucessos”, o LP se destaca pelas versões de grandes hits da época, como “My Pledge Of Love”, “Ti Voglio Tanto Bene”, “Raindrops Keep Fallin’ On My Head”, “I'll Never Fall In Love Again”, “Abraham, Martin And John” e “Yester-Me, Yester-You, Yesterday”, entre outros. Entre as 12 faixas do disco, apenas duas – “Isso não é vida pra mim” e “Ela chorou e eu chorei” – não são versões. Confira:

01 - Eu amo tanto, tanto (Ti Voglio Tanto Bene)
(Curtis - Furno - Versão: Fred Jorge)
02 - Não entendo o motivo do seu adeus (Who'll Stop The Rain)
(Fogerty - Versão: George Freedman)
03 - Pingos de chuva caindo sobre mim (Raindrops Keep Fallin’ On My Head)
(Bacharach - David - Versão: Ravel)
0 4 - Isso não é vida pra mim
(Totó - Haroldo)
05 - Celeste (Celeste)
(Pieretti - Rickygianco - Versão: Miguel Vaccaro Netto)
06 - Você devia me amar (I'll Never Fall In Love Again)
(Bacharach - David - Versão: Ravel)
07 - Ela chorou e eu chorei
(Ravel - Alberto Roy)
08 - Minha promessa de amor (My Pledge Of Love)
(Stafford Jr. - Versão: Ravel)
09 - Amor colorido (The Colour Of My Love)
(Ryan - Versão: George Freedman)
10 - Eu a amava tanto quanto a ti (Aveva Un Cuore Grande)
(Bracardi - Bardotti - Versão: Miguel Vaccaro Netto)
11 - Abraham, Martin e John (Abraham, Martin And John)
(Holler - Versão: Ravel)
12 - Para nós dois (Yester-Me, Yester-You, Yesterday)
(Wells - Miller - Versão: Fred Jorge)


Coordenador artístico: Wilson Miranda
Diretor artístico: Alfredo Corleto
Layout: Tebaldo


COLABORAÇÃO: Aderaldo





4 comentários:

  1. http://www64.zippyshare.com/v/FS85g70X/file.html

    ResponderExcluir
  2. Obrigado pela preciosidade! - Marcos - Rio Claro -SP

    ResponderExcluir