Pesquisar este blog

Carregando...

quinta-feira, 17 de dezembro de 2015

Luiz Carlos Magno - Coletânea Especial (2015)

 Coletânea com 28 faixas apresenta um panorama do repertório do artista
Se você é como eu, que desconhece a discografia do Luiz Carlos Magno, cantor que fez sucesso nos anos 1970, chegou a oportunidade de conferir seu repertório por meio desta coletânea especial. A seleção,  com 28 faixas, é uma colaboração do amigo Aderaldo, a quem agradeço. O que me chama a atenção é a releitura de alguns sucessos da Jovem Guarda, como “Bilhetinho apaixonado” , “Tijolinho”, “Os velhinhos” e o pot-pourri com “Um grande amor”, “Preste atenção” e “Marcianita”.   Outra regravação é “Rock nas quebradas”, do repertório do Cris McClayton, um dos pseudônimos adotado pelo Cristiano.  O  destaque é a faixa “Ave Maria pro nosso amor”, o principal sucesso deste artista pernambucano. Confira:

01 – Pot-pourri – Anos 60 
° Speedy Gonzales  (Speedy Gonzales)
° Um grande amor (Little Darlin’)
° Preste atenção (Fais Attention)
° Marcianita (Marcianita)
02 – Ave Maria pro nosso amor
03 – Tijolinho 
04 – Angela, la, la (Angela, La, La)
05 – Amor de estudante (Amor De Estudiante)
06 – Terminei com ela
07 – Aniversário do meu bem
08 – Angel baby (Angel Baby)
09 – Jurei mil vezes
10 – Deixe ele falar sozinho
11 – Promessa 
12 – Desde o dia em que partiste
13 – Calendário 
14 – Meu castigo
15 – Cantarei com  você (I Play And Sing)
16 – Marionetes  (Les Marionetes
17 – Intrigas 
18 – Bilhetinho apaixonado
19 – Mambo da Cantareira
20 – Nono mandamento
21 – Vale tudo 
22 – Os velhinhos
23 – Leva-me contigo (Fly Me To The Moon)
24 – Policia feminina
25 – Desta vez eu voltei para ficar
26 – Maluco por ela
27 – Rock nas quebradas
28 – Obrigado minhas fãs

COLABORAÇÃO: Aderaldo



3 comentários:

  1. http://www67.zippyshare.com/v/TM5qcgik/file.html

    ResponderExcluir
  2. Coletânea muito preciosa.
    Saudades dos velhos tempos.
    Obrigado pela postagem.

    Desejo um ano novo Com muitas realizações, paz e felicidade.

    Um abraço,
    Loimar.

    Loimar

    ResponderExcluir
  3. http://www67.zippyshare.com/v/TM5qcgik/file.html

    ResponderExcluir