Pesquisar este blog

Carregando...

segunda-feira, 2 de novembro de 2015

Wilson Miranda - Não diga meu nome (EP 1970)

 EP produzido em Portugal inclui "Chove" e "Venha ver o que restou de mim"
Disco de 45 RPM traz músicas dos irmãos Antonio Marcos e Mário Marcos
Mais uma produção brasileira, made in Portugal, que vale a pena mostrar: o EP de 45 RPM do Wilson Miranda, editado pela RCA portuguesa, e sem o ano do lançamento. Acredito que seja 1970, o mesmo do Brasil, em que o cantor foi às paradas de sucesso com as baladas “Chove” e “Venha ver o que restou de mim”, ambas incluídas no disco, gentilmente cedido pelo amigo Aderaldo, a quem agradeço. O single ainda traz “Não diga meu nome”, do Antonio Marcos, que divide parceria com o irmão Mário Marcos em “Deixe-me pensar que sou feliz”, assim como em "Chove". Confira:

01 - Deixe-me pensar que sou feliz
(Antonio Marcos - Mário Marcos)
02 - Chove
(Antonio Marcos - Mário Marcos)
03 - Não diga meu nome
(Antonio Marcos)
04 - Venha ver o que restou de mim
(Antonio Marcos)

COLABORAÇÃO: Aderaldo

3 comentários:

  1. http://www38.zippyshare.com/v/Xl8sR5OW/file.html

    ResponderExcluir
    Respostas

    1. Novo link:

      http://minhateca.com.br/sintoniamusikal/1005+-+WLSMRND,1019638330.rar(archive)

      Excluir
  2. Parabéns Chico, por mais esta postagem. Sou fã incondicional desse cara! excelente cantor! abs
    .

    ResponderExcluir