Pesquisar este blog

Carregando...

sábado, 7 de novembro de 2015

The Baby Players - Barra Limpa 1 (LP 1967)

Hits nacionais e internacionais são executados pelo grupo The Baby Players
O áudio deste “Barra Limpa” é de um velho CD pirata adquirido no Mercado Livre, do tipo 2 em 1, porque inclui o segundo volume da série que desconheço o tamanho. O disco me interessou pelo conteúdo deste primeiro volume, executado pelo obscuro grupo The Baby Players, e tinha curiosidade de ouvi-lo por ter o segundo, em LP, a cargo da banda Gordons and Black Joe, e já postado aqui. Encontrei na web as imagens da capa e da contracapa do disco, produzido pela desconhecida gravadora OP-Disc, e juntei tudo num mesmo pacote. O raro álbum - provavelmente de 1967, assim como o segundo volume, tendo o repertório como base - não traz informação sobre a banda, que deverá despertar a curiosidade dos fãs da Jovem Guarda. A voz do vocalista parece com a do Almir, d'Os Fevers, mas não garanto que seja ele. Confira:

01 - Vem quente que estou fervendo
02 - Índia
03 - Só Vou Gostar De Quem Gosta De Mim
04 - O Dólar Furado
05 - O Chorão
06 - Recuerdos De Ypacaray
07 - Mamãe Ele Está De Olho Em Mim
08 - Tema De Lara
09 - Tudo Que Sonhei
10 - O Balão Vermelho
11 - Lar Doce Lar
12 - Eleanor Rigbi

FICHA TÉCNICA

Produções Fonográficas OP-Disc Ltda.
Produção: Expedito Alves
Coordenação: F. Contreiras
Diretor musical: Miguel Cidras
Técnico de som: N. Reis
Studios: Atonal
Capa: Mafra
Lay Out: Joselito

3 comentários:

  1. http://www40.zippyshare.com/v/Tu9UG4kj/file.html

    ResponderExcluir
  2. jose mauricio - MACEIO - AL. realmente CHICO e impressionante a entonacao vocal do croner da banda com a voz do almir dos fevers, na minha opiniao eu acho que e ele. abracao.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim... o grupo é realmente os THE Fevers com mais um dos inúmeros pseudônimos

      Excluir