Pesquisar este blog

Carregando...

quarta-feira, 25 de novembro de 2015

Orquestra Som Bateau - Top Hits - Vol. 4 (1968)

 Link do 4º volume foi atualizado e gentilmente fornecido pelo Toque Musical
Depois de postar o terceiro volume da série Top Hits, da Orquestra Som Bateau, no sábado passado, dia 21, escrevi para o amigo Augusto, administrador do site Toque Musical, e solicitei link atualizado para o quarto volume. O segundo, também postado lá, ainda está com o link ativo (aqui). Ele ripou o LP e me enviou um novo link, que já divulguei na postagem do terceiro volume (aqui), mas achei melhor dar este destaque, como um novo post, pra disseminar a informação. Acredito que assim todos terão acesso a este raro disco, para o qual montei a arte gráfica da contracapa acima para CD. Com este quarto volume, a série lançada pela Polydor entre 1966 e 1968 fica completa na rede, sendo que o primeiro está aqui. Agradeço novamente ao amigo Augusto pela gentileza, lembrando que o link é o mesmo que recebi, e a senha para abrir a pasta é augustotm. Confira:

01 - Quando
(Roberto Carlos)
02 - Hello Goodbye
(Lennon - McCartney)
03 - Parole
(Friggieri - Presttigiacomo)
04 - O solitário (Lonely)
(Sebastian)
05 - Bonnie and Clyde
(Charles Strouse)
06 - Malayisha
(Miriam Makeba - Ragovoy)
07 - L'Amour est bleu
(A. Popp - P. Cour)
08 - Vesti azul
(Nonato Buzar)
09 - Musita
(Carlos Colorado)
There is a mountain
(Donovan Leitch)
10 - Chain of fools
(Don Covay)
11 - Canzone per te
(Endrigo - Bardotti)
12 - Soy loco por ti, America
(Gilberto Gil - Capinam - Torquato Neto)




8 comentários:

  1. http://depositfiles.org/files/rz9xg92cf

    Senha: augustotm

    ResponderExcluir
  2. Chico...
    Muito obrigado por mais este.
    Grande abraço.
    Aderaldo.

    ResponderExcluir
  3. Chico
    Bom dia!
    Muitíssimo obrigada pelas postagens de ontem, hoje e sempre.

    ResponderExcluir
  4. Chico, sei q vc não gosta de reclamos, mas, cara, por que mudar de link - mega, zippy - para um chato, como esse? Francamente!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A reclamação, quando sensata, deve ser acatada na medida do possível, e eu agradeço, mas não é o caso da sua. Se você ler o texto de apresentação do disco, vai entender que estou prestando o favor de compartilhar/divulgar o link gentilmente fornecido pelo Augusto, do Toque Musical, em atendimento ao meu pedido. A sua reclamação, num cenário como esse, de troca de gentileza, é no mínimo deselegante.

      Excluir
  5. Oi, Chico, dá até para consertar a capa da frente, retirando a foto e colocando a original. Explicando: a gravadora "Companhia Brasileira de Discos" (depois Phonogram) sempre foi a representante oficial dos discos Philips e a arte gráfica das capas basicamente vinha da Europa e EUA. se chocasse lá, era divulgada em todo mundo. Vou tentar mandar as capas onde aparece a mulher pintada, que é do album do Paul Mauriat de 1967 "Blooming Hits". Teve pelo mundo a capa alterada com um selo destaque para a música "Love is Blue", outras simplesmente não tem esse selo onde no Bateau tem o vol.4. quer mais?

    ResponderExcluir