Pesquisar este blog

Carregando...

quinta-feira, 12 de novembro de 2015

Johnny Heyman e orquestra - Dancing in the dark

 Álbum fabricado pelo selo mineiro Paladium não informa ano da produção
Mais uma produção do selo mineiro Paladium, que esteve na ativa nos anos 1960 e se destacava pela adoção do sistema de venda porta a porta. Este “Dancing in the dark”, do maestro Johnny Heyman e sua orquestra, é mais um título da gravadora que, infelizmente, não informa o ano da produção e nem fornece dados biográficos do músico. O texto, impresso na contracapa, limita-se a informar que ele é, “na atualidade, um dos mais notáveis líderes de orquestra. Exímio orquestrador, excelente arranjador, vem o jovem maestro se firmando cada vez mais no conceito do público discófilo. Neste LP podemos apreciar todas as facetas do artista e de sua orquestra, que realmente agradam a quem gosta de boa música”.  Confira:

01 - Poinciana
((B.Bernier - Nat. Simon)
02 - Midnight lace
(Joe Lubin - J. Howard)
03 - Love letters
(Victor Young - Edward Heyman)
04 - Dancing in the dark
(H.Dietz - A.Schwartz)
05 - Speak low
(Curt Weill - Ogden Nash)
06 - Exodus
(Ernest Gold)
07 - Vera Cruz
(H.Friedhofer S. Cahn)
08 - You stopped out ot my dream
(Kahn H. Brown)
09 - I've got you under my skin
(Cole Porter)
10 - Serenata
(Anderson)
11 - I'm getting sentimental over you
(Ned Washington - George Bassman)
12 - The apartament
(Charles Williams)



6 comentários:

  1. http://www54.zippyshare.com/v/nnOiHW8D/file.html

    ResponderExcluir
    Respostas

    1. Novo link:

      http://minhateca.com.br/sintoniamusikal/1013+-+JHNY,1030052868.rar(archive)

      Excluir
  2. Chico, afasta esse viado que aparece quando teclamos para o link. Essas enganações de facilidades mil são para trouxas que acreditam que não foram, não são e não serão enganados pela corja de comunistas da quadrilha comandado pelo arquimilionário lula.

    ResponderExcluir
  3. Sr, CHICO ????
    Descobri o blog a pouco e ainda estou percorrendo o territorio dele, o blog é claro. Achei legal e já baixei alguns arquivos.
    Me chocouva mensagem de "anônimo" (14/1115), o cara não foi capaz de se identificar, o que define bem o caráter dele.
    Mas continuando, me chocou a falta de compustura, de classe e principalmente o ódio que que carrega e espalha por aí. Não foi legal não.
    Aceitar não, mas entender sim. É filhote do "coroné". Só pode ser.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seja bem-vindo ao SM.

      Por ser novo no blog, e em fase de exploração territorial, não sabe que já me manifestei a respeito dos “Anônimos”, e enfatizei que ninguém é “Anônimo” na rede. Basta acompanhar os casos de crimes virtuais descobertos pela Polícia Federal. Avisei que me reservo no direito de ignorar e não responder os anônimos. Quanto ao comentário acima, é bobagem, e nem me dei ao trabalho de tentar entender do que ele reclama.

      Vale a pena lembrar que só reponho links vencidos e inválidos. Os do Minhateca estão todos válidos, e não serão criados links alternativos. Boa parte foi postada na época em que o serviço era gratuito. Após a cobrança, em junho de 2015, voltei a usar o Zippyshare, que invalida o link após 30 dias sem download. Isso acontece quando diminui o interesse pelo disco, e neste caso – pra ainda mantê-lo disponível - faço o repost no Minhateca, que não tem interesse em deletá-lo.

      Os interessados em discos postados no Minhateca devem se submeter - sem trocadilho com a novela - a regra do jogo, pagando pelos downloads ao servidor. A taxa ainda é de apenas R$ 4,99 – nem cobre o preço da passagem do ônibus municipal, de ida de volta, em São Paulo - pra baixar tudo o que desejar durante uma semana. Acho que vale a pena, pois tem muitas raridades por lá. De resto, é só baixar, aproveitar e divulgar o blog entre os amigos... Aceito, inclusive, os inimigos. (rs)

      Abs.

      Excluir
    2. Que resposta sensacional!

      Chico... você não existe, mestre!

      OBRIGADO POR EXISTIR!

      Excluir