Pesquisar este blog

Carregando...

quinta-feira, 26 de novembro de 2015

Brazil's Roberto Carlos - It's time for love (LP)

LP do Roberto Carlos, lançado nos EUA, traz conteúdo do álbum de 1967
Este “Brazil’s Roberto Carlos – It’s Time For Love”, álbum da Columbia lançado nos Estados Unidos, vale mais pela curiosidade do que pelo conteúdo, e só deve interessar aos colecionadores. O disco nada mais é do que o manjado LP “Roberto Carlos em ritmo de aventura”, de 1967, com outra embalagem e sem a música “Você não serve pra mim”, excluída do disco por motivos que gostaria de saber. A versão norte-americana, com 11 faixas em português, abre com “Como é grande o meu amor por você”, e não informa o ano do lançamento, mas tudo indica que seja de 1968. Encontrei as imagens do LP em recente leilão no Ebay, e achei interessante usá-las para montar a versão do álbum pra coleção. O exemplar traz como atrativo o autógrafo do cantor, datado de 5 de outubro de 1975, e dado provavelmente durante sua passagem pelos Estados Unidos, onde produzia o disco lançado no final do ano, como era tradição. Confira este:

01 - Como É Grande O Meu Amor Por Você
(Roberto Carlos)
02 - Por Isso Corro Demais
(Roberto Carlos)
03 - Você Deixou Alguém A Esperar
(Edson Ribeiro)
04 - De Que Vale Tudo Isso
(Roberto Carlos)
05 - Folhas De Outono
(Francisco Lara - Jovenil Santos)
06 - Quando
(Roberto Carlos)
07 - É Tempo De Amar
(José Ari - Pedro Camargo)
08 - Eu Sou Terrível
(Roberto Carlos - Erasmo Carlos)
09 - E Por Isso Estou Aqui
(Roberto Carlos)
10 - O Sósia
(Getúlio Cortes)
11 - Só Vou Gostar De Quem Gosta De Mim
(Rossini Pinto)



4 comentários:

  1. http://www15.zippyshare.com/v/82w4kUiQ/file.html

    ResponderExcluir
  2. Excelente Postagem Para Colecionadores.Parabéns!
    (Veja sua caixa de e-mail)

    ResponderExcluir
  3. muito obrigado amigo;

    ResponderExcluir