Pesquisar este blog

Carregando...

quinta-feira, 1 de outubro de 2015

Wilson Simonal - Coletânea especial (2015)

 Coletânea se destaca pelo repertório que inclui grandes sucessos do cantor
Vou começar o mês de outubro com postagem pra lá de especial, pois traz o balanço, o charme e a cadência do Wilson Simonal em repertório selecionado pelo amigo e colaborador Aderaldo. Agradeço não só a ele, como também ao Carlos José pela criação da capa e contracapa desta coletânea especial. A seleção é do tipo que a gente coloca pra tocar e curtir da primeira até  a última faixa, pois inclui 25 músicas distribuídas entre desconhecidas e grandes sucessos pra recordar, como “Pais tropical”, “Sá Marina”, “Mamãe passou açúcar em mim”, “Nem vem que não tem”, "Vesti azul', “Zazueira” e outras. Confira:

01 - A pesquisa
02 - Sá Marina
03 - Nem vem que não tem
04 - País tropical
05 - Terezinha
06 - Meu limão, meu limoeiro
07 - Meia-volta
08 - Zazueira
09 - Manias
10 - Vesti azul
11 - Pára Pedro
12 - Alegria, alegria
13 - De noite, na cama
14 - Teimosa
15 - Pata pata
16 - Carango
17 - The banana boaty song + Nanã
18 - Mamãe passou açúcar em mim
19 - Eu fui ao Tororó
20 - Não tenho lágrimas
21 - Samba do criolo doido
22 - Que maravilha
23 - Paraíba
24 - Está chegando a hora
25 - Minha alma potiguar (`Part. esp. Elizabeth Rosa e Benner Jacks)


Colaboração: Aderaldo
Arte Gráfica: Carlos José




2 comentários:

  1. http://www13.zippyshare.com/v/awnsIPLd/file.html

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pela postagem Chico. Simonal vai bem a qualquer hora. E as coletâneas do Aderaldo são maravilhosas. Um grande abraço aos dois

    ResponderExcluir